Cabelos lindos para você copiar!

Não sei vocês, mas as vezes simplesmente quero mudar algo em mim! No geral, tatuagem nova ou uma mudança no cabelo cumprem a função. Já destruí meu cabelo quando fiquei loira, uma fase meio ruiva, tive californiana por anos (acho que agora, é a primeira vez desde a minha sétima série que não tenho de uma maneira ou outra), já tive as pontas azuis, oje em dia a parte de trás da minha cabeça é raspada:

🌚 (raspei mesmo, beijus)

A post shared by Juliana D'Ornellas | blogger (@judornellas) on

Eu gosto muito da estética, quis fazer isso anos antes de realmente fazer, mas raspei principalmente porque como tenho muito cabelo, não conseguia mais prender ele de jeito nenhum, isso porque pesava demais e nada resolvia isso, a dor de cabeça era insuportável e eu tinha que simplesmente passar calor mesmo. Sobre a cor, hoje em dia, está completamente natural, nessa foto ainda tinha as pontas loiras – e destruídas – graças ao vestígio de quando fiz isso com o cabelo todo, mas meu cabelinho muda demais de cor com o tempo, a ponta do meu cabelo tem um tom completamente diferente da raíz por causa do sol.

Me perguntam se eu sou ruiva e aí notam que a minha raíz não é, ela é um loiro acinzentado, mas já as pontas são outra história, são realmente bem puxadas pro cobre (inclusive já comprei produto pra preencher a sobrancelha porque a vendedora de convenceu a comprar um tom que era da cor das pontas do meu cabelo e não da raíz porque ela insistiu anos que aquela era a cor do meu cabelo, ficou péssimo, sobrancelha ruiva e do lado, meu cabelo (já que estava perto da raíz) gritando: cor errada amorzinho.

Porém, mesmo com essa mudança de cor estranha que acontece naturalmente, meu cabelo continua completamente natural, sem nada de química e estou louca para mudar de novo, desesperada por um cabelo colorido (mas admito que só de pensar em descolorir, meu coração doí um pouco) ou umas outras opções, então, me vi pesquisando bastante, me inspirando muito e com um conteúdo acumulado de cabelos lindos que eu tenho certeza que a maioria aqui também vai gostar:

AVISO: São todos cabelos que funcionariam com o meu, ou seja, as fotos de inspiração são de cabelos lisos e ondulados, nada realmente cacheado (no meu conceito pelo menos, que é bem leigo). Acredito que a maioria funcione bem com cabelo enrolado, mas sinceramente, não tenho experiência para saber! Se este post for bem faço um com cabelos cacheados,  realmente só notei que eram todos cabelos lisos quando terminei o post.

Criei uma pasta no Pinterest com cabelos lindos assim! Se quiser dar uma olhada, é só clicar aqui!

Espero que tenham gostado e por favor, não vão destruir o cabelo de vocês em casa! Se for descolorir, faça com quem sabe, vale a pena! Já a tinta colorida, o pior que pode acontecer de você passar sozinho, é não ficar do jeito que você sonhou. Eu recomendaria que pelo menos a primeira vez seja feito inteiro com um profissional bom.

Você já me segue no Instagram? Lá eu aviso quando saí post novo, além de postar tutoriais nos stories e muitas fotos! Ah, fala comigo pela dm, juro que sou legal!

J.D


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twitter – tumblr – fanpage – instagram

Deixe uma resposta