4 músicas do Kanye West para viciar!

Kanye West é quase sinônimo de treta, irreverência e por ai vai. O um tanto quanto polêmico Sr. West tem aquela confiança nele mesmo e pode ser – e normalmente é – absurdamente arrogante mas vou citar 4 músicas que fazem dele muito mais do que “o cara que interrompeu a Taylor Swift” , “Kanye for prez 2020” ou “marido da Kim Kardashian” porque tenho que confessar que já faz alguns anos em que estou em um estado em que acredito que tudo o que ele toca vira sim ouro.

Então vamos para as músicas de uma vez!

Escute pelo menos 30 segundos dessa música e porque vale a pena esperar um pouquinho para a parte em que escutamos o nome da música, Mercy!
Sabe quando você escuta música eletrônica e espera o beat drop e você entra naquele estados instantâneo de energia? Essa música faz isso comigo nesses primeiros 30 segundos, em até menos na verdade.


Essa música é mais fofinha, foge um pouco do padrão do Kanye, mas eu tenho que dizer, a letra é maravilhosa.

O Kanye já disse que a letra dessa música foi como se a mãe dele tivesse lhe mandando uma mensagem por ela, como se ela tivesse falado com ele através dessa música e quem sabe seja por isso que a letra é tão bonita e seja o que for, eu adorei o resultado final!


Essa é mais velinha mais nem por isso é menos importante, é um dos clássicos do Kanye West!

Quem ai já conhecia essa? Me contem nos comentários!


Ah como eu amo essa música, talvez seja a voz da Rihanna, o próprio Kanye ou a simples presença do Paul no vídeo mas o que importa é que o meu amor por essa música só cresce!

Quem mais ama essa música hein? Deixem nos comentários aqui em baixo me contando se amam, odeiam ou nem ligam para essa música!


Me contém aqui nos comentários o que acham da pessoa Kanye West e das músicas deles! Me contém a opinião de vocês sobre as infinitas polêmicas com o pai do Saint e da North e se gostam das músicas dele ou se esse tipo de música não é muito a sua cara!

Espero que tenham gostado!

(J.D)


twittertumblrfanpage instagram

2 Comment

  1. Vamos a confissão: nunca tinha escutado uma música do Kanye, mas adorarei! Não faz muito meu estilo, mas esse cara é meio viciante e ele tem um olhar de ”sou fodão” que MEU DEUSSS!!! Obrigada pelo post.

    Ah, eu indiquei o blog para responder a ”TAG: conhecendo novos blogs”, vem conferir: http://www.porfavorjulia.com/2016/03/tag-conhecendo-novos-blogs.html

    Beijinhos,
    Julia!
    porfavorjulia.com

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      hahahahah eu também nunca tinha escutado as músicas dele a algum tempo atrás mas é bem isso, ele é viciante!
      Já vou dar uma olhada na tag flor e obrigada por indicar!
      Beijos!

Leave a Reply