[ good music ] : TWENTY ØNE PILØTS

Foi no final do primeiro semestre de 2015 que eu conheci TWENTY ØNE PILØTS e a o meu único arrependimento é não ter conhecido a música deles antes. Se você já ouvir falar deles então sente para realmente ouvir a música deles mais um pouco ou só dar uma de fã e ler algo sobre eles, se você ainda não conhece a música deles, então vem comigo conhecer porque vale a pena!

Como vocês devem saber esse mês (março de 2016) teve o Lollapalooza em São Paulo e para felicidade de muitos os meus queridos conhecidos como Tyler Joseph e Josh Dun tocaram no festival. Infelizmente – e coloque uma gigante de uma enfase nesse infelizmente – eu não pude ir no festival e sofri em casa aos gritos assistindo a apresentação dos caras e ver o show deles me fez só gostar deles mais ainda e pensando comigo mesmo que eles ainda não são tão famosos quanto deveriam ser eu poderia fazer um post no blog e bom, aqui estou eu ouvindo Twenty One Pilots e despejando meu amor e admiração por esses caras em formato de post.

Antes que você olhe para esses dois loucos e desista de ouvir, para um pouco e da um play na música mais famosa deles aqui em baixo e entenda esse meu amor profundo pela loucura deles.

E ai gostou? Porque eu sou apaixonada por essa música e infinitas outras!

O Tyler e o Josh fogem completamente do padrão em todos os sentidos, tanto na aparência completamente excêntrica quanto nas músicas deles. Não consigo exatamente encaixar a música deles em nenhum estilo de música específico, é como uma mistura de hip hop, rock, eletrônica, pop e indie e acabou dando extremamente certo e é ridiculamente injusto o fato de eles serem absurdamente talentosos e não serem proporcionalmente famosos.

Poderia realmente indicar literalmente todas as músicas de todos os álbuns deles porque eu absolutamente amo tudo o que eles tocam. Mas eu acho que para realmente entender a vibe deles, como eles são e entender todo esse meu papinho de que eles são diferentes, fogem dos padrões, indico mesmo assistir uma apresentação ao vivo porque da para sentir a energia deles pela tela do computador e é claro, sintam-se livres para escolher qual apresentação assistir e se for mais fácil assistam o do Lolla desse ano mesmo porque foi maravilhoso.

Mas para dar uma boa iniciada em vocês nesse mundo maravilhoso que é o Twenty One Pilots eu quero mostrar mais dois clipe para vocês e é sério, assistam eles até o final, principalmente o de Car Radio porque da para ver bem essa mistura de que eu falei tanto!

No final das contas já deu para notar que eu sou meio louca por Twenty One Pilots e que o que eu quero fazer é viciar vocês também!

Espero que gostem deles tanto quanto eu e me contem aqui nos comentários as opiniões de vocês, se já conheciam eles, se algum de vocês já foi no show deles, de qual música mais gostaram, tudo isso e o que mais quiserem me contar! É claro, como sempre, compartilhem nas redes sociais para mostrar o Twenty One Pilots para o mundo ou simplesmente para os seus amigos!

(J.D)


twittertumblrfanpage instagram

2 Comment

  1. Pollyana says: Reply

    Olá, tudo bom? MUITO boa as músicas deles, não conhecia! Hahah, escutei essas que você colocou e gostei muito. Gostei muito principalmente desta primeira, achei muito doida. Se sua intenção era nos viciar, conseguiu me viciar.

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Oi, tudo sim e com você? ♥ Eles são muuuuuito bons, não tem como não viciar em nenhuma das músicas deles! Hahahaha que bom que eu consegui! Beijos!

Leave a Reply