Os 10 melhores álbuns que eu escuto!

Graças ao Spotify, eu comecei a prestar muito mais atenção em álbuns completos. Quero dizer, eu raramente parava para ouvir um album inteiro de um vez só e prestava realmente atenção nisso. Por causa disso, acabei perdendo a chance de conhecer muito música boa mas o Spotify acabou com esse problema. Hoje em dia, o que eu mais faço é escutar um album inteiro de uma vez só e esses são os meus favoritos.

Não posso negar que tenho uma mania que contradiz sim o meu tão amado Spotify Premium. Se eu gosto muito de um álbum eu quero/preciso ter ele físico. Esses álbuns são realmente os meus favoritos então, ou eu já tenho eles, ou estou a procura! Inclusive, se alguém souber onde comprar “Black Cat” eu estou aceitando!

Vários desses álbuns contam histórias, inclusive é por isso que vale tanto ouvi-los inteiros de uma vez só! Por exemplo o 21th Century Breakdown (já contei mais sobre ele aqui), Blurryface e Cry Baby. Outra coisa, não julguem o album solo do Harry Styles sem antes ouvir ele de verdade, Two Ghosts e Sign of Times são especialmente maravilhosas mas estão todas lindas. Ed Sheeran é praticamente desnecessário falar sobre, inclusive, poderia colocar seus 3 álbuns aqui, já declarei meu amor pelo Divide várias vezes, Multiply não fica atrás e o 5, apesar de desconhecido, também é maravilhoso, mas devo admitir que o Plus ainda é o meu favorito. Já Recycled Youth é excepcional, a banda regravou suas músicas antigas, só que dessa vez, com muito mais conhecimento musical e a diferença é absurda, as músicas ficaram absurdamente melhores e as vezes, quase irreconhecíveis.

(J.D)


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twitter – tumblr – fanpage – instagram

Leave a Reply