OK Go e os vídeo clipes mais virais (e mágicos) de todos!

Eu tenho certeza que você já, (principalmente se já tinha uma idade considerável em 2009) viu o vídeo clipe com a tal da “dança nas esteiras”, este mesmo que está aqui em baixo (inclusive, tenho certeza que esse vídeo gerou uma geração inteira de acidentes nas esteiras em academias). Uma observação aos mais novinhos (apesar de eu ter só 19 anos) ou desmemorizados, sim, a qualidade do vídeo é baixa e não adianta tentar achar em alta, essa é a melhor qualidade disponível na época mesmo. Acontece que este não é o único vídeo clipe deles que é completamente viral e digamos, genial e diferentão. Na verdade, hoje em dia, é um dos mais “sem graça”.

Se prepare pra uma sequencia de vídeo clipes completamente hipnotizantes e que, talvez, você já tenha encontrado pela sua timeline do facebook e achou que era só mais algum vídeozinho viral extremamente bem produzido. Bom, acontece que este são os vídeo clipes da OK Go.

Quando eu era pequena, era secretamente fissurada nas máquinas de Rube Goldberg, apesar de admitir que na época eu não sabia que elas tinham essa nome.

Se você está pensando “Nossa, deve ser fake, daria muito trabalho!”, pois eu vou dizer que é tudo realmente verdadeiro e sim, deu muito trabalho e não posso negar, que isso deixa tudo mais legal ainda.

(J.D)


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twitter – tumblr – fanpage – instagram

Leave a Reply