Nostalgia FORTÍSSIMA com o Simple Plan!

Como uma boa irmã mais nova, roubei (ou herdei) o gosto musical da minha irmã quando eu era mais nova. Moral da história? Ouvi muito Simple Plan, My Chemical Romance, Panic! at the Disco, Green Day (que é minha banda favorita), NxZero (acabei mais fã do que a minha irmã) e por aí vai. De vez em quando eu embarco nesse mundo mágico da nostalgia e sim, foi assim que eu acabei com o conceito esse post.

Vocês podem pensar que não conhecem muitas músicas do Simple Plan mas, meu amor, vocês conhecem sim! Vamos começar pelos clássicos mais clássicos de todos, aquela música que se você cresceu nos anos 2000, então precisa e vai conhecer.

Podem levantar, chutar os moveis pro lado, começar a pular e a berrar a letra da música que eu sei que é o que vocês vão querer fazer!

Se vocês nunca ouviram nenhuma dessas duas músicas, me digam, onde exatamente vocês estiveram durante os anos 2000 porque com certeza não foi na Terra!

Vocês podem considerar esse post a playlist oficial para os corações partidos, eu particularmente, chamo de nostálgica, mas já está valendo.

(When I’m Gone atingiu fundíssimo no meu coração, tenho que admitir)

Dá para saber o quão antiga é a música pela qualidade do vídeo. Deem só uma olhada nisso e agradeça a tecnologia por nos permitir enxergar vídeo clipes de forma decente agora.

Posts como esse me dão vontade de fazer mais posts assim. Poderia colocar tantas outras músicas aqui, deixar isso absurdamente comprido, mas eu sei que só essas músicas já provocam sofrimento demais a qualquer coração, então, vou deixar uma música um pouco mais nova e animada por aqui, mas que – pelo menos para mim por motivos de viagens – ainda é extremamente nostálgica!


Se esse post te atingiu fundo do mesmo jeito que me atingiu então você provavelmente está escutando alguma dessas músicas em sequencia e repetindo ela infinitamente. Se você não tem mais essas músicas no seu celular, então aproveita e baixa elas mais uma vez e dessa vez, vê se não esquece desses hinos. Mas me conta, qual música faltou por aqui?

(J.D)


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twittertumblrfanpage instagram

Leave a Reply