Músicas que você deveria escutar!

Para a felicidade geral sairam vários álbuns (maravilhosos diga-se de passagem) esses tempos e eu estou me afundando em música nova e em algumas música que apesar de mais antiguinhas são novas para mim ou eu não consegui enjoar delas ainda. Nada mais obvio (e lindo) do que por essas músicas aqui no blog não é?


Muita gente já sabe disso, mas a minha banda favorita é Green Day desde bem pequena e isso não muda jamais. Finalmente saiu o novo album do Green Day, o Revolution Radio e eu não poderia deixar de me apaixonar por ele e indicar cada uma de suas músicas, porque para mim, as músicas deles são combustível para a alma. Indico basicamente todas as músicas de todos os álbuns deles, mas eles tem tantas que vocês ficariam perdidos então vamos começar com o album mais novo mesmo.

Eu acho que o Green Day manda muito bem na ordem das músicas em seus álbuns, de verdade, mantém uma mesma vibe e conseguem não deixar enjoativo, então recomento muito ouvir o album na ordem certa das músicas para conhece-las e só depois ir pro aleatório. Ah e claro, as letras das músicas são sempre f*das e me desculpem o palavrão (já que eu evito muito eles por aqui a todo custo) mas eu acho que para descrever o Green Day é preciso, afinal, eles sem palavrão não são eles.

Assim como sobre Harry Potter eu poderia ficar falando dessa banda por horas, um post só para fazer apenas deles seria muito pouco. Só digo que eu estou apaixonadíssima pelo album todo e que eu mal podia esperar por essa volta do Green Day e já chorei horrores com praticamente todas músicas porque é essas letras são um tiro no emocional! Enfim, indico tanto que não sei nem explicar, escutem o album e se apaixonem!


Não é um album, mas sim duas artistas. Vocês devem conhecer Lean On e Me, Myself and I, isso mesmo, aquelas música que dão vontade de dançar como se não houvesse amanha e tocaram mais do que Baby do Justin Bieber (okay, talvez não tanto), são as cantoras dessas músicas que eu vim indicar. A MØ e a Bebe Rexha tem aquela coisa meio “weirdo” que eu adoro porque qual a graça de pessoas normais não é mesmo? Enfim, escutem as músicas das duas que vocês vão entender do que estou falando, a questão é que elas tem muuuitas músicas, vale a pena parar e escutar até mesmo as mais desconhecidas porque daqui a pouco elas vão ficar famosinhas, podem ter certeza.


Depois de ter feito um post inteiro para Twenty One Pilots acho que vocês já sabem que eu gosto muito deles e cá entre nós, pessoas indicando Blurry Face é o que não falta por aí, mas eles tem outros álbuns, tem covers, singles sem album específicos (pelo menos por enquanto). Escutem o cover que eles fizeram de Cancer, vejam a letra, chorem até ressecarem, escutem outras músicas que não sejam Stressed Out (apesar de amar essa música).


Essa aqui não é nem uma indicação, é tipo um lembrete de: se ainda não parou para escutar Joanne, trate de fazer isso agora mesmo porque você não vai se arrepender! Caso você tenha se trancado em um porão sem rádio, televisão ou internet e não saiba, o novo album da Lady Gaga saiu e ele é sensacional, não sei nem explicar o quanto estou apaixonada por essas músicas, pela voz dela e por ela é claro!

Não se baseiem em trabalhos anteriores, não pré-julguem sem escutar, apenas escutem e se apaixonem.


Pós pausa/fim do One Direction os meninos estão começando seus projetos solos e o do Niall Horan saiu já faz algum tempo e eu apaixonei! É algo bem Olly Murs, Ed Sheeran, ou seja, fofo e vale a pena escutar, só para melhorar o Tiësto fez um remix e já da para imaginar o resultado.


Agora só colocar o fone de ouvido e viajar um pouco com as músicas porque eu estou fazendo isso nesse exato momento. Comente a banda, música ou album que não sai da sua cabeça aqui nos comentários ou enfim, deixa uma indicação de música por aqui porque música nunca é demais (sério, nunca).

(J.D)


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twittertumblrfanpage instagram

Leave a Reply