A evolução da Taylor Swift!

A Taylor Swift é uma rainha, principalmente depois de Bad Blood porque aquele clipe é maravilhoso, mas não começou assim não viu?! Taylor era toda trabalhada na música country e toda fofa, quer dizer, mais fofa ainda. Acontece que desde essa época ela mudou muito e melhorou muito e merece um espacinho por aqui para mostrar essa evolução né! Então vem comigo ver a evolução da Taylor Swift porque ela foi de maravilhosa para deusa!

Mas vamos começar pelos mais antigos e me conta ai nos comentários, já tinha assistido esse clipe antes? Já conhecia essa música?

Pois é, ele é todo meio breguinha né? Mas eu adoro a música o que faz valer apena mas eu posso dizer que a Taylor mudou muito e melhorou muito porque peloamordedeus com essas pérolas grudadas no rosto não dava não!

Mas essa não é e Taylor que a maioria conhece é? Então vamos para a parte que nos interessa, a versão melhorada, 2.0 e muito melhor (apesar de ainda não ser a versão atual) da Srta. Taylor!

Eu juro que não sei explicar quantas vezes eu assisti esses clipes (que estão aqui em baixo) dela! Nesses clipes da Taylor ela era bem menos girl power e mais a adolescente triste só querendo seu boy e ela só era feliz quando finalmente tinha o final feliz dos contos de fada dela e eu admito, eu amava muito essa época dela! Na verdade, ainda amo, é bom demais para as TPMs da vida porque essas músicas são fofíssimas!


Depois daquela fase de clipes meio brega (que na época que foi lançado não era nada brega), da fase mais princesinha indefesa e apaixonada, a Taylor foi para a fase princesa country se é que eu posso chamar assim. Na minha opinião essa foi uma das épocas onde a música da Taylor era realmente mais country e isso ficava bem obvio em tudo o que ela fazia, inclusive nos vídeos…e bom, se era country, pode ter certeza que é super meloso! Tudo continua no mesmo modelo de fofura extrema e romântica de antes só que com uma vibe um pouco mais Carrie Underwood o que significa que os os vídeo clipes eram mais montadinho e “bregas” – por assim dizer – mas não deixa de ser lindo ou de ter um espaço especial no meu coração!


 

Com certeza é uma das minhas épocas favoritas, o início da Taylor das músicas menos country conquistou meu coração e partiu ele ao meio no mesmo dia porque ao mesmo jeito que algumas músicas ficaram mais pop, outras ficaram tão tristes que eu não sei ao menos explicar!

Em geral, nessa época a pegada mais country ficou só para os refrões das músicas (como em Ours) ou nem aparecem mesmo! Ah, e desse ponto para frente os último vestígios daquela coisa mais “brega” que eu comentei antes aparecem em Ours mas acabou por ali.

Começou assim essa Taylor com os clipes um pouco mais hipster!


 

Finalmente a Taylor com os clipes que todos assistimos e amamos! Essa é a fase dos clipes da Taylor onde ela está poderosíssima e aproveitando isso! Ela foi da menina triste e sonhando com o boy perfeito lá nos primeiro clipes para uma versão bem mais independente dela mesma!

Ah, e completamente pop né! O country foi embora de vez no álbum 1989!

 


E ai? Gostaram da evolução da Taylor Swift porque eu sofri de ver como o tempo passou rápido, credo, parece que foi ontem que eu passava o dia ouvindo Love Story!

Me contem desde que época vocês acompanham a Taylor, se conheciam todas as músicas, qual a sua fase favorita dela! Quero saber de tudo isso! É só me contar aqui nos comentários que eu sempre respondo todos! Como sempre, compartilhem nas redes sociais para mostrar a Taylor sendo a Taylor para todo mundo!

Se gostaram desse post, me digam, de quem mais eu devo fazer essa post sobre a evolução hein?

(J.D)


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twittertumblrfanpage instagram

8 Comment

  1. grazi says: Reply

    nossa, o tempo passou rápido mesmo! haha
    incrível a evolução dela! faz tempinho que eu ouço as músicas dela mas tô gostando dessa fase atual ♥

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Passou rápido demais! Ai ela é maravilhosa demais! Ah, a fase atual é a minha favorita então né hahahah ♥

  2. É engraçado conseguir enxergar as referências da Taylor ao longo do tempo e, quando mais ele passa mais fortes elas ficam!! <3

    http://www.carolvayda.com.br

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Simmm! Exatamente! Taylor maravilhosa sempre hahaha <3

  3. Lívia Ferreira says: Reply

    Conheci a Tay com o clipe de White Horse e foi paixão a primeira vista. Não sei dizer qual é minha fase preferida porque cresci junto com ela, estávamos quase sempre passando pelas “mesmas coisas”, porém em termos de visual (estilo e postura perante a imprensa e sociedade) amo a fase atual. A Taylor sendo dona de si e mostrando que ela é muito mais que a guria que chorava sobre seu violão por garoto, encoraja muitas outras garotas e mulheres a se empoderarem. A fase country dela foi bem clichê, mas…aaaah cara, eu amo tudo nessa mulher! Cada fase, cada vestido, cada música e cada verso, escancaravam ( e ainda escancaram) o que se passava dentro dela e isso é o que me fez ser fã da Taylor, porque ela passa de uma simples cantora, a sua amiga, sua confidente e aquela que, de alguma forma, sempre vai te entender. Desculpa, acabei me empolgando hehe ><
    Mas enfim…adorei o teu post <3

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Conheci a Taylor mais ou menos nessa época também, eu lembro de esperar loucamente pelos meus 15 anos por causa de fifteen! Mas é bem isso, a Taylor bem mais poderosa e toda trabalhada no amor próprio é a melhor Tay <3 Adooooro ela, também me empolgo falando nessa coisas hahahaha!
      É muuuuuuito bom saber que gostou do post!

  4. Entra ano, passa ano, entra mais um ano e essa mulher não muda nada :3 qual a formula mágica dela pra eu usar também? Ela até muda o cabelo mas o rosto dela parece que parou no tempo porque né…

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Simmm, meu deus ela não fic amais velha, continua uma barbie! hahaha

Leave a Reply