Algumas das músicas mais grudentas de todas!

Música grudenta todo mundo conhece né, na verdade, conhecemos até demais já que elas não saem da nossa cabeça! Mas aqui no Lua de Vênus a lista com músicas grudentas é com músicas chiclete desconhecidas (pelo menos pela maioria das pessoas) que grudam rapidinho na cabeça também e com as clássicas que de vez em quando voltam e nós ficamos semanas cantando estas músicas.

Ah e é claro, de quebra, eu amo profundamente todas elas, basicamente, todas tem a aprovação da Juliana além de realmente todas serem catchy songs (literalmente significa  música grudenta).


Nem preciso comentar sobre essa música certo? Caso você não conheça, chama ai sua mãe que ela com toda a certeza conhece! Cyndi Lauper praticamente tatuou essa música na memória de milhões de pessoas.


Algo na voz dele com a frase “Damn all this beautiful girl (…)” gera uma combinação estranhamente catchy.


Te adianto em que quase todas as músicas da Melanie são grudentas (e geniais) então se gostar de Alphabet Boy aproveita e conheça outras músicas dela agora mesmo porque eu indico! Agora vem aqui e canta comigo “I know my ABC’s yet you keep teaching me, I say fuck you degree alphabet boy!”.


IM SO SICK OF THAT SAME OLD LOVE e é a assim que o final nada feliz de Jelena virou single e se repetiu mais vezes dentro da sua cabeça do que é repetido dentro da própria música que não se cansa de dizer IM SO SICK OF THAT SAME OLD LOVE mesmo depois de dizer isto umas quinze vezes em menos de 2 minutos. Não que isso seja uma crítica, continuo gostando da música e admirando como a Selena está aprendendo com a Taylor como superar o fim de um relacionamento ganhando dinheiro com isto.


O poder de fazer aquele refrão que não sai da sua cabeça é algo que o Never Shout Never domina completamente. Inclusive, nessa música do Never Shout Never o Chris fala na própria letra a  “(…) é uma música grudenta, você só precisa aprender a letra.“.


Never Shout Never mais uma vez sim porque sinceramente, é sensacional demais e eles melhoraram muito nos últimos anos e merecem créditos por isso! Mas digamos que até suas músicas antigas são grudentas, lindas e têm muitos espaços especiais dentro do meu coração. Enfim, o refrão de Red Baloom é simplesmente a coisa mais grudenta do mundo, principalmente para quem entende o que ele fala no trecho.


Essa voz aguda, bizarra, deformada e um tanto quanto assustadora grudou na cabeça de uma geração inteira, mesma geração a qual ligava o ventilador e cantava “Lonely, I feel so lonely” na frente dele só para “fazer a vozinha” da música.

Digamos que esta é a música de bad mais grudenta de todos os tempos.


Quando a letra de uma música a qual você nem sabe pronunciar fica na sua cabeça é porque a mesma já atingiu outro nível. Juro, que refrão grudento! E de quebra, o clipe é extremamente bonitinho, então dá uma chance para os orientais!


O tal do “Na nanana na, na nanana na”!

Digamos que se eu pudesse colocaria umas cinco músicas da Selena aqui mas então a lista ficaria maior ainda e ela já está grande o suficiente, bom, então gostaria de dizer que a Srta. Gomez está de parabéns pelo nível de música chiclete que ela produz.


Meu caso de amor com o One Direction é eterno e essa música é uma das causas desse tal amor. Acredite em mim, daqui a pouco você já vai estar cantando “(…) it makes your lips so kissable and your kiss unmissable, your fingertips so touchable and your eyes irresistable.” eu te garanto. Acredite em mim, a voz desses meninos gruda mais do que cola.


Meu amor pela Taylor não é segredo e essa música é uma das minhas favoritas da Srta. Swift. Tenho uma toeria de que todos temos uma música da Taylor que vamos ficar viciados em algum ponto de nossas vidas, então me conta ai, qual música da Taylor já grudou na sua cabeça e não saia por nada hein?


Digamos que no geral essas músicas com “sequências” são naturalmente grudentas e nessa música isso é usado demais! Sim eu sei, Never Shout Never denovo mas lidem com isso!


Bom, comentários não são necessários nesse caso não é mesmo?


Realmente não sei fazer posts curtos. Sei que na verdade todo o ponto de um blog é ser mais breve, mas lidem com o fato de que o Lua de Vênus não é assim simplesmente porque eu não sei ser breve, minhas desculpas por este – talvez – inconveniente. Mas posso ficar tranquila porque sei que o maior inconveniente de todo esse post são as músicas que vão torturar vocês durante semanas enquanto se repetem eternamente dentro de suas cabeças.

Enfim, enquanto tenta parar de cantar “Girls Just Wanna Have Fun” me conta, qual outra música gruda na sua cabeça e não sei por nada hein? Qual música faltou aqui no post? Qual músicas aqui do post grudou na sua cabeça? Porque eu tenho certeza que alguma grudou, é praticamente inevitável! Enfim, me contem tudo porque eu realmente amo receber comentários e responder os mesmos.

(J.D)


ps: Eu deixei Call Me Maybe de fora mesmo porque acho que essa música e Baby já atingiram outro nível.

pss: Estou postando menos porque é ano de vestibular, mas enfim, em breve vai sair um post falando só sobre isso, só queria pedir desculpas mesmo porque eu odeio demais não atualizar o blog com tanta frequência.


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twittertumblrfanpage instagram

Leave a Reply