3 bandas indie que você precisa escutar!

Eu escuto muita música, não tem nada que eu goste mais do que descobrir alguma banda ou artista novo pra eu me apaixonar e estas são 3 bandas de música indie maravilhosas que eu, felizmente, conheci e me apaixonei. Sinceramente, quando gosto de um artista passo dias e dias seguidos ouvindo as mesmas músicas dele seguidas uma da outra, eu não enjoo, parece que fica cada vez melhor e tenho feito isso com essas bandas ultimamente. Inclusive tenho feito o desafio dos 30 dias de músicas lá nos stories do meu Instagram todo dia, já viu? É só você me seguir lá (@judornellas) que os meus stories são uma extensão aqui do blog e ainda tem vários destacados no meu perfil.

As duas primeiras bandas que eu vou mostrar eu conheci graças a minha amada trilha sonora de Life is Strange: Before The Storm e de verdade, LiS tem uma das melhores trilhas sonoras que eu já ouvi (inclusive, preciso fazer um post indicando as minhas favoritas), principalmente se eu for ver a quantidade de artistas que ela me apresentou! A trilha sonora guia o jogo, se você entender a letra os momentos ficam 2 vezes mais emocionantes e eu simplesmente amo cada detalhe dessa trilha sonora.

Daughter

Como eu disse, eles fizeram parte da trilha sonora de Life is Strange: Before the Storm, na verdade, a grande maioria da trilha sonora vem deles! Escreveram músicas exclusivamente para o jogo e fizeram um trabalho absurdamente bom com isso que combina com essa vibe de música indie mais pesada da personagem principal e que eu amo tanto. Estas são 2 das músicas que eu mais gosto mas eles têm algumas que são praticamente inteiras instrumentais maravilhosas:

Pode se divertir no Spotify conhecendo mais deles por aqui:


Speedy Ortiz

A primeira banda que eu mostrei aqui é de Londres, já essa é dos Estados Unidos é a dona da música aqui em baixo, a qual se transformou em, de longe, a minha música favorita de LiS e na verdade, virou uma das minhas músicas favoritas na vida, junto com algumas do Green Day e Car Radio do Twenty One Pilots. Fiquei horas pra descobrir o nome dessa música depois que ouvi ela no jogo e isso foi difícil, mas valeu o empenho.

Escuto várias outras deles, mas essa continua sendo a minha favorita! Se quiser ouvir mais Speedy Ortiz é só se divertir um pouquinho aqui em baixo:


Sons of an Illustrious Father

Me sinto péssima por só ter descoberto esta banda esses dias! Sinceramente, tinha tudo para escutá-la fazem anos e deixar isso escapar. Isso porque o Ezra Miller faz parte dela (o Nothing em As Vantagens de ser Invisível, o novo Flash, Credence em Animais Fantásticos, quero dizer, ele interpreta alguém em tudo o que eu gosto) e fiquei decepcionada comigo mesma por só ter descoberto Sons of an Illustrious Father agora, alguns meses antes deles virem ao Brasil graças ao Potterish, mais especificamente, o Pedro do Potterish me mandando a notícia do Potterish. Cada dia um motivo novo para apreciar o Ezra, não é?

Inclusive eles são uma banda inteira gender fluid que promove a discussão sobre gênero e muito mais, o que eu acho sensacional! Se quiser ouvir mais dele, só olhar aqui em baixo:

Quero muito ir no show deles em São Paulo, já que vou estar por lá alguns dias antes pro do Harry Styles mas vamos ver se eu consigo porque eu quero muito!


De verdade, se tem uma coisa que eu levo à sério são as músicas que eu indico. Música é uma constante muito grande na minha vida porque me acalma muito, lava a alma e sinceramente, minha coisa favorita nesse mundo são shows e como eles levam embora tudo que há de ruim, então o assunto música é algo muito sério por aqui. Tenho me apaixonado cada vez mais por música indie e eu sei que muito de vocês também, então vamos amar isso em grupo!

Espero que você goste das bandas e se gostar, me segue lá no Instagram (@judornellas) que vivo postando indicações de músicas nos stories, além disso, existem outros posts falando de música aqui no blog! Fica a dica!


Você já me segue no Instagram? Lá eu aviso quando saí post novo, além de postar tutoriais nos stories e muitas fotos! Ah, fala comigo pela dm, juro que sou legal!

J.D


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twitter – tumblr – fanpage – instagram

Você também pode gostar de ler...

Deixe uma resposta