PLAYLIST #1 [on Spotify]

Música nunca é demais certo? Deixa eu contar que o meu humor varia muito de acordo com o que eu estou escutando. Pensando nisso juntei algumas das minhas músicas favoritas e fiz uma playlist super fofa e pra cima, tipo, se a música não é animada por si só a letra fala sobre superar pessoas, situação, relacionamentos e por ai vai. Então, para animar o 2016 de vocês – porque ninguém merece começar o ano mal – deem uma olhada nessas músicas lindas e maravilhosas que eu amo profundamente e por isso mesmo quero mostra-las para vocês


Ed Sheeran
está em todas as minhas playlists eu acho, é tipo um clássico entre as músicas que eu escuto e qual é, a voz desse ruivinho britânico é irresistível. One Direction é claro que também faz parte desses “clássicos” mas o último álbum, o Made In The A.M, está tão melhor do que qualquer outro que eles já lançaram que eu não sei nem explicar para vocês o meu amor pela evolução musical que eles tiveram de um disco para o outro. Falando em evolução musical, nunca imaginei a Selena Gomez nas minhas músicas favoritas (sempre gostei mas nunca tanto assim) mas o álbum novo dela está maravilhoso, foi até difícil escolher só uma música dela para colocar aqui no post. Inclusive, se tiverem um tempinho, deem uma olhada no álbum dela porque vale mesmo a pena, todas as músicas estão incríveis. The Janoskians são uns meninos australianos que eu gosto. Eles são bem desconhecidos na verdade e no geral eles não são focados na música e sim nos vídeos que eles fazem pro canal no Youtube, mas mesmo assim as músicas deles estão ficando cada dia mais legais e eu adoro isso. Tatiana Manaois eu não sei muito o que dizer sobre porque eu literalmente conheci o trabalho dela 45 minutos antes de escrever esse post mas eu acabei amando essa música e pretendo olhar mais coisas dela sim.


Estava pensando em fazer sempre posts como esse com playlists pequenininhas só para vocês conhecerem algumas das minhas músicas. O que acham? Me contem nos comentários se vocês querem que eu faça isso ou não okay? Espero que gostem de posts assim porque eu amei fazer ele!

Me contem nos comentários se vocês já conheciam todas elas, só algumas ou – quem sabe – nenhuma! Me contem se gostaram das músicas, se acham elas tão maravilhosas quanto eu acho e – é claro – compartilhe esse post nas redes sociais que me ajuda muito e também para mostrar essas músicas simplesmente l i n d a s pros seus amigos!

Me sigam nas redes sociais que estão aqui do lado na sidebar e curtam a fanpage do blog!

Ah, se essas músicas não foram o suficiente para ajudar você a se animar (sinto muito se elas deprimiram alguém, sei lá né), da uma olhada nesse post aqui que eu tenho certeza que também vai dar uma força para te animar.

(J.D)

 

Você também pode gostar de ler...

10 Comment

  1. Mell says: Reply

    Estou amando as musicas novas do Bieber e Love Yourself é uma das minhas preferidas! mellmoreira.wordpress.com

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Nossa eu também!Estou amando!

  2. Everything you are <3333333333333333333333333333333333333333333

    Nossa. <3333333333333333333

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Essa música é lindaaaa <3

  3. Adorei suas musicas, otimas escolhas :*

    http://www.espelhomania.com.br

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Obrigadaa 😀 <3

  4. Ana Carolina says: Reply

    O novo cd do Bieber não sai da minha playlist nunca mais hahahaha
    Amo todas as músicas <3

    Parabéns pelo seu cantinho, adorei!
    Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Do meu também não, está muuuuuuito bom <3

      Obrigadaa, fico feliz que tenha gostado!
      Beijos!

  5. O mais bacana é mesclar sempre alguma música que pode ser nova para alguém e vi que você faz esse equilíbrio. Adorei!

    http://WWW.SEMQUASES.COM

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Que amoooor <3 fico muito feliz de saber que gostouu!
      Ah, eu adoooooro seu blog!

Leave a Reply