TAG: 15 coisas legais que aconteceram em 2015!

Fui indicada por um blog lindíssimo chamado Devaneios Imaginários e eu amei fazer isso aqui! Notei como o meu 2015 foi memorável e não tem coisa melhor do que isso! Essa TAG foi criada pela Bruna do blog Depois Dos Quinze e eu achei a ideia maravilhosa para essa coia meio ano novo sabe? Mas lembrem-se de que a lista não está em ordem de importância só está na ordem em que eu lembrei das coisas okay? 🙂 <3

  1. IMG_6501Nem consigo acreditar que isso aconteceu ainda…de verdade, foi um sonho muito grande que foi realizado e eu não sei nem explicar o quanto isso foi além das expectativas e do que eu esperava que pudesse rolar nesse ano.
    Em 2015 eu tive a chance ma ra vi lho sa de conhecer, abraçar, passar tempo junto, ouvir música nova dele e ainda comemorar o aniversário do Fiuk na casa dele e foi uma das coisas mais maravilhosas que já aconteceram comigo. Pode ser besta para quem não me conhece o suficiente para saber o quento eu sou louca/fã dele ou para quem simplesmente não gosta dele mas é uma coisa que eu queria desde 2009 e depois de muitas tentativas frustradas de conhecer ele finalmente deu certo! A melhor parte é que eu não simplesmente encontrei ele IMG_6485pela rua e tirei uma selfie e fim, eu passei a tarde na casa dele, conheci ele, realmente pude conversar com ele, foi muito mais do que sonhava que pudesse ser sabe?
    Chorei – obviamente – e ele foi a pessoa mais simpática e querida desse mundo e só tentava me acalmar, abraçava, conversava de igual para igual sabe? E isso não tem preço! Ver que uma pessoa que eu admirei por tantos anos conseguiu superar as minhas altas expectativas sobre ela é o melhor sentimento desse mundo. Fora a energia boa que ele passa, parece que limpa a alma de toda as pessoas que estão em volta dele, ele ilumina o ambiente e só me deu vontade de levar a vida de um jeito mais positivo como ele.
    [ Ah como eu queria colocar umas mil fotos desse dia aqui mas tive que escolher só duas e estou me sentindo culpada por isso]


  2. Fui no show do Ed SheeranEDSHEERANSP1 e inclusive sai na foto que o Ed Sheeran postou no insta dele depois, pois então, se preparem pois aquele ser – possivelmente humano – ali sou eu! Me deixem ficar animada por pouca coisa em paz okay?! Como eu sei que sou eu? Longa história, mas o cartaz da menina na minha frente ajudou bastante e mesmos que eu não esteja nenhum pouco reconhecível (eu acho) saber que sou eu ali no Instagram dele é isso é demais!

  3. Fiz amigos novos que eu amo profundamente e eles sabem quem eles são só de ler isso então não preciso explicar muito porque basicamente são amizades que acabaram se tornando muito importantes na minha vida e eu não esperava por isso

  4. Comecei o blog o que é uma coisa que eu queria fazer por muito tempo mas nunca queria parar para realmente organizar um e depois de muito trabalho e empenho deu tudo certo e estamos aqui né! <3

  5. IMG_5195Tive a oportunidade de conhecer uma das minhas autoras favoritas, na verdade, a minha segunda autora favorita – ela só está atrás da J.K. Rowling – nessa lista de autores favoritos, bom, apresento para vocês, a Anna Todd!
    Sou apaixonadíssima por After e depois de conhecer ela (graças a um amigo eu pude ajudar ele a entrevistar ela) e ver o quanto ela é um amor, super simpática e simples, ficava puxando assunto e eu fiquei mais apaixonada por ela do que eu já era! Se tem uma coisa que eu gosto é de conhecer gente famosa/conhecida e descobrir que são pessoas boas de verdade e não só fachada.


  6. Ganhei a Margo R. S. esse ano e ela é uma das minhas cachorrinhas, ela é uma Yorkshire muito fofa que me segue pela minha casa e que – aos poucos – está aprendendo a lidar com a minha outra cachorra – a Hermione – que é meio…digamos que ela seja bruta e temos que tomar cuidado para ela não machucar a Margo sem querer mas vale a pena porque passar um tempo com as duas juntas é muito amor junto.

  7. Conheci também o Christian Figueiredo IMG_6713e ele é outra pessoa que eu adorei muito conhecer! Claro que eu já conhecia o canal dele e eu gostava mas depois de conhecer o Christian pessoalmente gostei mais ainda dos vídeos porque ele é muito muito muito simpático e um amor de pessoa! Outro que puxava assunto com a gente e foi super prestativo com a entrevista e tal.

  8. Fui no show do NxZero!
    O que é aparentemente uma coisa super simples já que eles são uma banda nacional (e independente) mas é que era para eu ter ido em quase 10 shows deles e em cada um deu um problema e acabei nunca indo até que finalmente consegui ir e foi muito, mas muito bom finalmente ver uma banda que eu gosto desde muito pequena por total influência da irmã mais velha!


  9. O Gee Rocha me respondeu algumas vezes no Instagram e de bônus ainda me aceitou no snap e sempre visualiza o que eu mando (falando nisso me adicionem no snap, o snapcode está aqui do lado na sidebar).
    “Quem é Gee Rocha?”É o guitarrista do NxZero meus queridos, é o cabeludo da foto aqui de cima, é um dos primeiros crushs da minha vida! Mas além de músico ele também é fotografo e quando ele me respondeu foi falando sobre fotografia e sobre música o que me deixou muito realizada porque são duas coisas nas quais ele é muito bom e que eu gosto muito!


  10. Esse canal no youtube que eu conheci no final de 2o15 que tem me mantido calma na tpm, de bom humor quando as coisas dão errado e por ai vai…bom, eu falei mais sobre esse canal e essa pessoa aqui nesse post mas ele também faz parte das coisas mais legais que me aconteceram em 2015.Resumindo, nesse ano passado eu conheci o canal Luba TV e eu estou viciada e apaixonada nesse canal.

  11. Tive cabelo azul lá no início do ano e eu amava profundamente o meu cabelo azul. Me sentia sempre tão mais hipster com ele! Enfim, talvez agora no ínicio de 2016 eu deixe azul de novo mas dessa vez ele inteiro azul e não só as pontas, mas ainda não sei, estou pensando se vou fazer isso mesmo! Se quiser dar sua opinião sobre isso é só deixar nos comentários!

  12. Comecei a assistir séries novas! Foram várias na verdade mas as minhas favoritas dessas novas são com certeza The 100 (que eu já tinha assistido um pouco mas foi só esse ano que eu viciei/me apaixonei/chorei assistindo ela) e Scream Queen!

  13. Sempre fui daquelas que defendem até o fim a comunidade LGBT, femismo e por ai vai mas esse ano eu quebrei mais barreiras com isso sabe? Acho que na verdade todo dia estou (e todos deveríamos estar) quebrando barreiras de qualquer tipo de preconceito que podemos ter.

  14. Decidi fazer o que me faz bem sem originalligar para os outros. Seguir meus próprios conselhos. Aprendi que depois de muita coisa ruim, por mais que tudo pareça um lixo e o fim do mundo, as coisas se ajeitam, tudo se ajeita…mesmo que demore as coisas vão sim dar certo no final. A vida de todo mundo uma hora se acalma e as coisas começam a dar certo e para mim as coisas começaram a se ajeitar em 2o15. Admito que aprendi muito disso com a pessoa do primeiro item da lista, o Fiuk. Então com isso vem outra coisa que eu aprendi esse ano e que foi muito boa para a minha vida…

  15. Se rodeie de pessoas positivas que tenham uma boa influência na sua vida. Não estou dizendo para não ser influenciado ou quem é “bom” ou “mal”, só estou dizendo para se rodiar de pessoa positivas que também se rodeiam de pessoas positivas…é uma reação em cadeia que eu aprendi esse ano…positivismo gera positivismo e isso ajudou muito o meu 2015. Me ajudou muito.

Eu não vou indicar ninguém específico para fazer a TAG, vou deixar em aberto assim quem quiser fazer pode ficar a vontade!

(J.D)

8 Comment

  1. Ameei, seu ano foi incrível e eu fiquei com invejinha hahahahah
    Que 2016 seja ainda melhor, bjo

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      hahahahahah que fofa! <3 espero que seu 2016 seja mais maravilhoso que seu 2015 já foi haha!
      beijoos

  2. Mari D says: Reply

    Tava pensando em ver Scream
    Queen!

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      eu amo! é daquelas séries que são tipo exageradas de propósito sabe?

  3. Mulher seu ano foi top. Se te contasse o meu vc ficaria entediada rsrsrsrsr, q ano agitado minha nega. Beijos!

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Foi né! Nem acredito nas coisas que rolaram!
      Beijoos <3

  4. Que ano maravilhoso! Tomara que esse ano seja tão legal quanto foi 2015!
    Beijos

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Simm, foi demais <3 tomaraaa!
      Beijos

Leave a Reply