Ser blogueira é…

Ser blogueira é ficar animada porque tem comentário novo! Mas se decepcionar porque o comentário novo era só spam mesmo. Ser blogueira é pensar em um post genial para escrever quando chegar em casa! Mas também é esquecer sobre o que o “post genial” era quando finalmente chega em casa. Ser blogueira é revisar o post várias vezes antes de postar para garantir que não tem erro nenhum e só depois que publica perceber que colocou um espaço depois da virgula. Ser blogueira é se perguntar se os seus leitores vão gostar do post novo e descobrir que seus leitores gostaram sim dele! Ser blogueira é fazer metas para o blog o dia todo e tentar ao máximo cumprir todas elas! Ser blogueira é sempre querer melhorar o layout do blog mesmo que todo munda diga que já está bonito do jeito que está. Ser blogueira é fazer amizades com outras de nós e surtar quando uma blogueira que você gosta elogia seu trabalho! Ser blogueira é sentir orgulho do seu blog não importa se ele é grande ou pequeno. É saber que cada visualização, cada comentário e cada inscrito significam que o blog está crescente e isso da muito orgulho! Ser blogueira é ler posts incríveis em outros e blogs e pensar “Porque eu não pensei nisso antes dela!”. Ser blogueira é se revoltar com quem copia conteúdo e se perguntar se alguém já copiou seu conteúdo. Ser blogueira é fazer review de tudo que vê pela frente e testar todos os projetos DIY que aparecem! Ser blogueira é deitar na cama e pensar no o que os seus leitores iriam gostar de ler! Ser blogueira é aguentar a ansiedade para publicar um post novo e a alegria de quando alguém comenta algo te incentivando no seu blog. Ser blogueira é o prazer de saber que as pessoas gostam do que você faz e rir dos haters que ainda te dão visualização!  Ser blogueira é não desistir do seu cantinho porque ele é uma parte de você que não da para jogar fora.

(J.D)

18 Comment

  1. Descreveu total a nossa rotina, eu amei!
    Beijos, Gabi do http://www.gabriellabutieri.com.br

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Fico MUITO feliz que tenha gostado <3
      Beijoos

  2. Ser blogueira é fazer o carnaval em casa quando alguém diz que gosta e acompanha o blog! Ser blogueira é ser oque é, mesmo com os haters mandando comentários negativos.
    Beijos adorei o post.

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      hahahah simmm! Bem isso! Fico feliz que tenha gostado <3
      Beijoos

  3. Gisele says: Reply

    É tudo isso e muito, muuito, mais ! <3

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Simm, é a melhor coisa do mundo <3

  4. Rayane says: Reply

    Aiiin que post lindinho, super concordo, ser blogueira é a melhor coisa do mundo! <3
    http://www.docesideias.com.br

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Fico muuuuuuuuuuito feliz de saber que gostou, de verdade ♥

  5. Aah que linda! Ser blogueira é tudo isso mesmo hahaha é um orgulho participar do mesmo ambiente que você ! Post lindo <3

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Que amoooor ♥ to apaixonada nesse seu comentário!!! Fico muuuuuito feliz que tenha gostado!

  6. Adorei o texto e me identifiquei muito. A cada comentário eu fico muito feliz e sempre faço metas diárias para o blog. Realmente é algo que eu amo fazer.
    http://www.gislainediasblog.com

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Simm! <3 Essa vida de blogueira é muito amor!

  7. Ameeeeei. Concordo com cada palavra. Ser blogueira é um título, uma vocação, um trabalho de 24 horas e eu amo isso! <3

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Que bommm, é bom demais ler isso! ♥ Ser blogueira é puro amor!

  8. Totalmente sim! Não vejo uma definição melhor, mesmo sendo um pouco grande! Mas, toda blogueira adora dar uma enrolada, ter essa indecisão. kkkkkkk!

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      hahahahah simmm, exatamente, faz parte do ofício hahahha

  9. Ser blogueira é bom demais! Fofo o seu texto 🙂

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      <3 Obrigadaaa!

Leave a Reply