As primeiras 3000 visualizações do blog!

No dia 24 de janeiro desse lindo ano de 2016 eu completei as minhas tão esperadas 3000 primeiras visualizações aqui no Lua de Vênus.

Sabe aquele história de fazer as coisas com carinho? Acho que nunca fiz nada com tanto carinho quanto faço esse blog. Cada foto, detalhe, pesquisa para os posts, a procura por conteúdo, cada palavra que eu já escrevi aqui e ainda vou escrever são para vocês e sem mais explicações. A intenção nunca foi e nunca vai ser gerar renda, reconhecimento ou qualquer coisa do tipo. Tudo o que eu queria era produzir conteúdo e ter um lugar só meu para colocá-lo. Mas então vocês apareceram. Quando eu comecei a receber respostas positivas sobre tudo isso o foco mudou um pouco. Isso aqui continua sendo o meu canto, o lugar onde as minhas ideias são lei e a minha hiperatividade descansa. Mas depois que eu vi que as pessoas realmente gostaram disso tudo, manter o Lua de Vênus sempre no seu melhor estado para vocês virou um trabalho que eu amo profundamente fazer.

Essas 3000 visualizações em menos de um mês podem não ser muito ou na realidade, pode ser mais do que eu imagino. Eu realmente não sei. Mas a questão é que esse (um pouco mais de) 3000 visualizações em só 26 dias me parecem o topo do mundo agora. No momento, esse número é sim meu Everest e eu tenho muito orgulho dele.

3000visualizações

Quem me conhece sabe como eu sou perfeccionista, hiperativa, tenho aquele T.O.C e um deficit de atenção que me deixa completamente frustrada. Mas nada disso me atrapalha enquanto eu estou cuidando deste blog aqui. Toda a minha hiperatividade vira conteúdo; eu deixo cada mínimo detalhe do jeito que eu quero e não existe nada melhor do que um T.O.C em paz; o perfeccionismo me faz melhorar isso aqui dia a dia e o deficit de atenção? Ele desaparece quando entro aqui. Essa é a questão, as características que normalmente me jogam para fora de um penhasco direto para o chão são as fazem isso aqui funcionar. Eu não só achei uma utilidade para alguns dos meus defeitos, eu encontrei um jeito de transforma-los em algo bom.

Moral de tudo isso? Eu queria gradecer cada pessoa que interage comigo nos comentários, quem da aquele up lá nos grupos do facebook, quem curtiu a fanpage, quem veio falar do blog comigo, quem entra aqui sempre e quem entra aqui de vez em quando. Cada um de vocês que fizeram parte dessas – em média – 118 visualizações por dia porque essas 118 visualizações são o resultado de muito trabalho em uma das coisas que eu mais gosto nessa vida!

Nesse post não vou pedir a opinião de vocês nos comentários (eu adoraria, mas dessa vez não vou pedir hahaha) porque esse texto é um comentário meu para vocês, é como uma resposta para todos os comentários que eu já recebi aqui. É meu agradecimento para vocês. Então, muito obrigada mesmo por cada interação de vocês comigo, com o blog, com as minhas redes sociais, tudo isso! Isso significa o mundo para mim, vocês não tem nem ideia!

Então é isso, queria só tirar um tempinho para agradecer tudo isso e por cada coisinha que eu sei que ainda está por vir no Lua de Vênus.

Até o próximo post.

(J.D)

Você também pode gostar de ler...

10 dicas para o seu blog fazer sucesso!

23-02-2016 20:42:30
admin

18

TAG: descobrindo novos blogs!

10-01-2016 22:33:18
admin

18

Ser blogueira é…

09-01-2016 18:39:34
admin

18

Ganhe dinheiro com seu blog!

28-12-2015 02:16:18
admin

18

4 Comment

  1. Parabéns por cada visualização e conquista! Que você tenha muito e muito maisss nesse ano. E sim 3000 visualizações em menos de um mês é MUITA coisa, sinal de muito esforço e de conteúdo bom <3

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Fofaaaa <3 muuuuuito obrigada, de verdade, você nem sonha (ou talvez sim pq tem blog também hahahah) o quanto comentários como esse seu fazem bem! <3 Muito obrigada pelo apoio!!!

  2. Luana says: Reply

    Seu blog é um amorzinho, fico muito feliz de ter conhecido ele e espero que esses 3000 sobrem, tripliquem <3
    Todo sucesso do universo! <3

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Ai gente <3 Que amor de comentário de verdade, é muito muito muito muito muito bom ler isso e que Deus te escute hahahah!
      Beijos no coração pq vc é um amor!
      Ah, eu sempre entro no seu blog!

Leave a Reply