Wishlist de 2018!

Nada mais justo do que fazer uma lista de com o que sonho em ter para satisfazer um pouquinho da vontade e qual é, me ajuda a me organizar! Sou definitivamente uma pessoa que gosta de fazer listas. Sinto que só assim consigo manter o controle das coisas e não simplesmente esquecer de tudo e ir com o impulso, me arrependendo 3 segundo depois do dinheiro que eu gastei. Bom, essa é a lista de 2018! 

A propósito, tem um item bem mais profundo e com propósito do que os outros mais pro final!


Velas aromáticas

Faz um tempo que sonho com alguma vela aromática, mas morria de medo de simplesmente tacar fogo na minha casa inteira (medo válido, vai dizer) e só recentemente a minha vontade de uma vela para deixar tudo mais aconchegante se tornou maior do que o medo. Agora me pego olhando para o meu quarto escuro e desejando uma vela todas as noites. Tenho sonhado tanto com isso que cheguei a imaginar o cheiro que eu quero e por isso, tem sido difícil encontrar uma que eu goste em um preço baixo ou qualquer d.i.y que possa me ajudar com isso.

Esta da foto é de mel e limão, vende na Etna por R$ 89,99. Sinceramente, é pelo preço que ela entrou na minha wishlist e não direto no carrinho de compras, mas eu quero tanto uma dessas que é uma das minhas prioridades nessa lista. Mas não vou negar, estou louca para tentar fazer uma dessas aqui em casa.


Canecas!

Sem me aprofundar muito (ou nada), estou sem nenhuma caneca disponível para a sua verdadeira função (a qual não é guardar lápis, canetas, pincéis e nada disso) e graças a recém comprada máquina de café que meu pai adquiriu, decidi que preciso de canecas se não a experiência não é completa. Afinal, qual a graça de beber um café com leite de máquina delicioso em um copo de vidro? 

Também tenho dado de cara com canecas esmaltadas tão lindas pelo Instagram que esse acabou virando uma questão importante nessa busca! Quando a questão são canecas esmaltadas,  Vaca Design e a sua sessão de canecas do modelo que eu quero foram as opções brasileiras que me conquistaram.

 

Brush pen aquareláveis

Esses tempos, cruzei com uma loja chamada Kawaii Pen Shop que vende basicamente os itens de papelaria mais lindos que eu já vi! Inclusive, vendiam a Akashiya Sai Watercolor Brush Pen de 20 cores por 42.99 dólares e eu surtei. Definitivamente, preciso disso na minha vida e com certeza, o valor do dólar não está me ajudando nenhum pouquinho constantemente, na verdade, ele está frustrando meus sonhos de gringa artística.


Pack de adesivos!

Que são novamente da Kawaii Pen Shop! Pois é, acho que encontrei meu paraíso online!


Os dois primeiros (principalmente) me atraíram muito! Achei eles tão bonitos e únicos de uma maneira que eu sei que nunca conseguiria imitar! Como já disse no post sobre bullet journal, eu não acho necessário comprar adesivos para ter um planner ou bujo bonito, mas se realmente não for possível imitá-los/substituí-los ou você simplesmente se apaixonar por eles, então, compre e se divirta!

O terceiro set de adesivos também é lindo. Adoro os detalhes metalizados que eu também não poderia copiar, mas é um pouco mais clichê se compararmos com os outros.

  1. Blue Watercolor Decorative Sticker Set: $2.99 USD 
  2. Japanese Decorative Paper Sticker Set: Blossom: $2.95 USD
  3. Wild Nature Sticker Set – Summertime: $4.99 USD

Cactos ou plantas pequenas e fáceis de cuidar!

Acho que já tive mais de 10 cactos e suculentas, todas morreram em menos de um mês (menos a primeira que eu tive quando era criança, essa durou alguns anos até meu cachorro comer) mas eu ainda não desisti. Quero ter alguma plantinha de verdade no meu quarto, porque assim com a vela, acho que deixa tudo mais aconchegante e a ideia na verdade, simplesmente me agrada! 

Agora eu queria realmente alguma flor e não cactos ou suculentas, mas alguma realmente pequena que caiba em um vasinho que não ocupe muito espaço. Só falta alguma planta sobreviver à mim, eu aprender a cuidar dela e é claro, comprar uma, afinal, não sei nem qual!


Um pijama de inverno que eu ame!

 
Vamos ao fato aqui. Eu sempre odiei pijama de inverno! Uso shorts não importa a temperatura porque as calças dos pijamas sempre fizeram eu me sentir presa. Não sei, não entendo, só sei que é assim que eu me sinto. Mas em 2016, lá em Vancouver, minha mãe comprou um pijama que eu reneguei um igual dizendo que não gostava de pijamas de inverno. Já deu pra sentir meu arrependimento? Porque ele é fortíssimo. Tudo porque um dia peguei ele emprestado e percebi que é a coisa mais confortável e aconchegante que eu já tive a felicidade de vestir! Desde então criei um saga secreta dentro da minha cabeça por um pijama macio, mágico e maravilhoso como aquele para chamar de meu. 

Annie Leibovitz com uma Masterclass de fotografia e muito mais!

Caso você não saiba quem é ela, vou te explicar um pouquinho com dois fatos que eu acho que qualquer um, mesmo não ligando para fotografia, vai achar sensacional! Annie foi a primeira mulher a ser nomeada a chefe de fotografia na Rolling Stone e se prepare, a última pessoa a fotografar John Lennon vivo. Nessa foto ele está com a Yoko e ela foi tirada na manhã do dia do seu assassinato!

Custam 180 doláres para ter acesso a esse curse e qualquer outro do Masterclass por ano. O que inclui aula de culinária com o Gordon Ramsay, design de moda com Marc Jacobs, atuação com Samuel L. Jackson e eu juro, que só melhora! Os cursos que ainda vão ser disponibilizados incluem filmamking com Martin Scorsese.

Eu acredito mesmo que cada habilidade que a gente desenvolve se junta na hora de produzirmos algo, então, a ideia de poder viajar nas opções de o que quero aprender agora me deixam muito animada! Inclusive, eles tem 2 cursos sobre escrita literária e eu quero muito fazer esses, até porque, como já disse em algum lugar do blog, um dos meus maiores sonhos é publicar um livro de ficção e realmente tocar a vida das pessoas com ele.

Definitivamente, esses cursos são uma meta enorme para o meu 2018 e acredito ser o ítem mais importante de toda essa lista!


Tatuagem!

Conta como item de wishlist né? Quero dizer, custa caro!

Eu tenho uma coisa de que quando eu sinto que algo acontece na minha vida, algo muda ou seja o que for, eu quero fazer uma mudança física e desde a minha primeira tatuagem (o que faz menos de 2 anos), isso virou tatuagem. Não faço nada impulsivo, mas nem por isso quero menos fazer tatuagens! Tenho 3 que quero muito fazer, apesar de ainda estar de alguma forma planejando exatamente como eu quero elas. Porque sim, sou das chatas que chega com a tatuagem pronta.

Varinhas!


Acho que se olharmos bem, o foco dessa wishlist é conforto não é? Uma coisa meio “trabalhar em mim mesma”. O que faz sentido se considerarmos que a minha meta principal de 2018 é basicamente tudo isso! Ah e coisas que eu simplesmente desejo porque sim, é claro! Não obrigada a não querer alimentar a minha já grande coleção de itens potterheads! E você, o que quer em 2018?


Você já me segue no Instagram? Lá eu aviso quando saí post novo, além de postar tutoriais nos stories e muitas fotos! Ah, fala comigo pela dm, juro que sou legal!

J.D


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twitter – tumblr – fanpage – instagram

Deixe uma resposta