Jane Long [ fotografia ] : fantasia no mundo real!

Fotografia é uma arte e têm gente por ai que prova que além de uma arte é um conto de fadas, é magia, é ver o mundo com outros olhos. Falando sobre tudo isso não poderia deixar de falar do trabalho da Jane Long, uma fotografa australiana que leva tudo isso pra um novo nível e eu me apaixonei nos trabalhos dela e como tudo fica com aquela aparência mágica e fantasiosa!

Agradecimentos ao Hypeness por me mostrar o trabalho dela e me darem de onde tirar todas as fotos dessa fotografa maravilhosa!

Quem vê  a foto dessa menina nem imagina  a história dessa foto e que ela começou como mais um daqueles retratos antigos com aquele ar depressivo e trágico, era uma foto até preto e branca e deteriorada pelo tempo.

“As fotos originais foram tiradas pelo romeno Costică Acsinte, um importante fotógrafo que registrou em imagens a primeira guerra mundial e, ao fim do combate, seguiu na carreira como retratista.” Disse o Hypeness.

FOTOCOR18FOTOCOR20FOTOCOR5FOTOCOR8FOTOCOR6FOTOCOR2

Os trabalhos dela são muito bons, mesmo, passem no portfólio dela clicando aqui e acreditem em mim quando eu digo que elas são lindas mas não vou coloca-las aqui por questão de copyright já que ela não liberou elas no portfólio dela! Mas vale mesmo a pena dar aquela olhada no trabalho dessa australiana talentosa demais e principalmente nesse trabalho aqui chamado de “Nasty Little Critters?” que me deixou mais apaixonada por tudo o que ela faz!

Como sempre, me contem nos comentários o que acharam das fotos dela porque eu achei simplesmente mágico e muito além do que eu imaginava! Me contém se gostaram das fotos e se gostam desse tipo de post!

Beijos!

(J.D)


twittertumblrfanpage instagram

 

2 Comment

  1. Que coisa mais linda! Além do enorme talento pra manipulação de imagens, ela tem uma capacidade lúdica de se admirar. Trabalho extremamente poético. Virei fã.!

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Exatamente! Disse tudo Carol!

Leave a Reply