[ VOLTANDO P/ INFÂNCIA ] Reencenaram a cena mais famosa de Matilda 17 anos depois!

Quem nunca assistiu Matilda né? É sinônimo de infância para muitas gerações e acho que não vai parar por ai!

Para quem ainda não está lembrando de que filme eu estou falando, bom, Matilda é aquele filme de uma menininha super inteligente (e mágica) que usa uma fita vermelha na cabeça e andava sozinha até a biblioteca todos os dias porque seus pais não gostavam de livros, só de televisão. Essa menina tem os pais mais indecentes desse mundo, eles nem notam o quanto ela é extraordinária e ainda por cima acham que tudo que ela faz de bom é algo ruim. Matilda acaba estudando em uma escola que parece mais uma prisão (isso é um “castigo” dos pais dela para colocar ela “na linha”) que tem uma diretora chamada Agatha Trunchbull que joga as crianças até para fora dos muros da escola pelas tranças no cabelo delas e por ai vai…bom, já se lembrou?

Se você lembrou de que filme estou falando com certeza vai saber qual é a melhor cena de todas, a mais memorável, a mais clássica, o drama da infância de quase todo mundo…a cena onde a monstro diretora obrigada um menino a comer um bolo de chocolate absolutamente GIGANTESCO como castigo.

Acontece que o elenco se reuniu em 2013 e fez a melhor coisa que eles poderiam fazer. Reencenaram essa cena clássica e o menininho gordinho já está adulto e magro! Só digo que ficou demais! Dá uma olhada!

(J.D)

4 Comment

  1. MELHOR FILME DO MUNDO!!!! Matilda sempre me inspirou cara, achava até que tinha poderes que nem ela HAHAHAHAHA, enfim, que maravilhoso ver esse vídeo, não sabia que existia!
    AMEI!

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      SIMMMMM, muito infância! hahahaha Então, eu descobri hoje que ele existia e surtei que fizeram um bolo igual o do filme denovo hahahahah

  2. camila says: Reply

    Nossa que incrível *-*
    Esse é um dos meus filmes preferidos…

    http://www.chaeamor.com

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Demais! <3

Leave a Reply