Se apaixonem por “Sing Street”, o filme que vai virar clássico!

Vou direto ao ponto, estou apaixonada por esse filme. Juro, não esperava grandes coisas dele quando vi o poster do filme mas Sing Street te puxa para dentro da história e quando você menos espera está totalmente vidrada no filme, apaixonada pelos personagens e é claro, sentindo tudo o que os personagens sentem junto com eles. Enquanto dava uma pesquisada sobre o filme vi várias críticas que diziam a mesma coisa “não entendo porque não tem mais gente falando desse filme” e é exatamente o que eu pensei!

Deixa eu te contar mais sobre o filme:

Imagem relacionada

Sing Street se passa nos anos 80 em Dublin na Irlanda e conta a história de Conor (Ferdia Walsh-Peelo). Seus pais estão em um crise e a situação financeira não ajuda em nada, por este motivo, decidem mudar ele de escola e é por lá que tudo começa. A nova escola é horrível, regras extremamente rigorosas, uma disciplina duvidável e colegas nem tão amigáveis. Ao sair da escola Conor vê uma menina que lhe chama atenção, a Raphina (Lucy Boynton), uma garota que está sempre à espera na porta da escola mas nunca deu atenção para ninguém. Decide ser quem vai ter a atenção dela pela primeira vez e depois de uma breve conversa, descobre que ela é modelo. Rapidamente inventa a desculpa perfeita, diz que têm um banda e a convida para estrelar um videoclipe. Com o convite “aceito”, agora só falta a banda existir, mas isso não é um problema com a ajuda de ser irmão mais velho e de seu novo e único amigo no momento.

Sei que pode soar como um bom e velho clichê mas prometo que o filme é apaixonante e tem uma trilha sonora incrível. Poderia colocar qualquer uma das músicas da banda do filme, mas considero isso um spoiler então vamos deixar assim mesmo. Adianto que as músicas da banda dos meninos do filme, a Sing Street (sim, o nome da banda é o nome do filme) são puro amor e as letras das mesmas ajudam a contar a história de uma maneira apaixonante então se você gosta de música tenho certeza que vai ir se apaixonando por aquele bando de “crianças” revoltadas aprendendo a fazer música e vale a pena ir atrás das letras se você não sabe inglês, elas realmente significam muito dentro da história. É lindo ver o Conor se apaixonando pela música durante o filme e você vai sim se apaixonando junto com ele.

Se esse trailer ainda não te convenceu a assistir o filme, te adianto que a nota de Sing Street no IMDB é 8.0 e acho que isso deve convencer qualquer um a assistir o mesmo! Dê uma chance ao Conor porque eu sei que esse filme ainda vai ganhar o coração das pessoas!

Imagem relacionada
“Um clássico instantâneo!”

Quero dizer, você pode pensar “O que essa menina sabe sobre filmes para dizer tudo isso?” e sinceramente, o que sei aprendi assistindo os filmes e as críticas, mas dê uma pesquisada, leia/assista várias críticas e vai ver que é algo quase unanime o quanto esse filme merece mais crédito!

Sing Street no Brasil se chama Sing Street: Música e Sonho e você pode assistir ele inclusive no youtube, alugar ou comprar o filme por lá e no Netflix, além de é claro achar ele para baixar por este vasto mundo da internet! Realmente espero que assista o filme porque vai valer o seu tempo!

Me conta, ficou com vontade de assistir o filme? Vai assistir? Já assistiu? Me conta nos comentários! Aproveita e marca seu amigo/namorado/primo/irmão/rolo que vai ver esse filme com você aqui em baixo porque qual é, não tem como ficar melhor do que esse filme + pipoca!

(J.D)


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twittertumblrfanpage instagram

Leave a Reply