Filmes antigos que devemos assistir pelo menos uma vez!

Existem filmes que passam por gerações sem enfrentarem problema algum e é disso que eu quero falar! Sou apaixonada por alguns filmes antigos e acontece que a grande maioria dos meus amigos nunca nem assistiu ou – pior ainda – nunca ouvir falar deles, mas eu tenho que dizer, quem nunca assistiu a esses filmes não sabe o que está perdendo!

Então vem comigo conhecer esses filmes e me contar nos comentários se já assistiu eles e se faltou algum aqui na minha listinha!


Grease meu favorito desde sempre, para sempre! Lançado em 1978 ele inclusive foi reencenado recentemente. Eu simplesmente não consigo lidar com tantos níveis de música, danças e de roupas estranhamente lindas tudo ao mesmo tempo, e é claro, é um dos filmes mais divertidos que existem na minha opinião, é aquela comédia leve sem ser melosa e eu amo isso! Quer uma amostra de tudo isso? Nada melhor do que a parte mais clássica de todas:


Clube dos Cinco ou como eu prefiro chamar, The Breakfast Club. Ele foi lançado em 1985 o que faz com que ele se encaixe nessa categoria de “old but gold”. Não sei explicar meu amor por esse filme e nem exatamente explicar sobre o que ele fala mas é como dizem no trailer aqui em baixo, eles só se encontraram uma vez mas essa única vez mudou tudo! Esse filme também tem aquele espaço no meu coração e eu sou apaixonada pelos personagens!


De Volta Para o Futuro é bem mais do que um clássico já! Ele foi lançado em 1985 e eu acho que todo mundo realmente tem obrigação de assistir esse filme pelo menos uma vez porque realmente é aquele clássico e a maior prova é que eu aposto que se perguntarem desse filme para algum adulto, pai, mãe, vizinho ou sei lá, pelo menos 99% deles vai ter assistido esse filme e amado.


Beetlejuice é de 1988, exatamente 10 anos antes de quem vos fala ter nascido, mas eu amo esse filme e muito. Tim Burton é um ídolo para mim, adoro tudo o que ele toca e sinceramente, Beetlejuice é um dos mais filmes que tem mais esse “ar” característico de Tim Burton o que faz eu ama-lo mais ainda. É um filme sem dúvida nenhuma um tanto quanto bizarro mas isso só deixa o mesmo melhor ainda!

E a propósito já foi confirmado que vai sair um Beetlejuice novo em breve!


Me contem aqui nos comentários se já assistiram todos esses filmes, alguns deles, se gostaram, se odiaram, se ver esse post te deu vontade de assistir todos eles mais uma vez ou seja o que for, adoro saber a reação de vocês e saber o que acharam!

Beijos,

(J.D)


twittertumblrfanpage instagram

Leave a Reply