Filmes tipo “Mean Girls” para assistir nas férias!

Ta, eu acho que todo mundo já assistiu ou pelo menos conhece Mean Girls né? Se não conhece clica aqui e da uma olhada no trailer mas eu sei – ou acredito pelo menos – que você com certeza já ouviu “That’s so fetch!” ou “On wednesday we wear pink!” ou no mínimo “YOU CAN’T SIT WITH US!”.

Enfim a ideia aqui é uma lista de filmes que assim como Mean Girls não têm um grande propósito ou lição de moral, que você não precisa prestar atenção em teorias e sei lá, filmes que são simplesmente divertidos e engraçadinhos e maravilhosos para ocupar o tempo nas férias e deixar as pessoas de bom humor.

Então para ver quais são esses outros filmes que eu particularmente amo cliquem em continuar lendo e me deixem ajudar vocês a ter o que assistir nos dias tediosos!

Primeiro queria pedir desculpa pela minha incapacidade de achar os trailers legendados (eu me recuso a usar os dublados) por isso mesmo vai ter uma sinopse em baixo ok? Mas mesmo que não sabe inglês assistam o trailer porque eu acho que da para entender a ideia.

Vou começar pelo mais clássico daqui (fora Mean Girls claro) que seria Clueless que lançou em 1995 o que significa que esse filme é mais velho do que eu…mas enfim, esse não é o ponto.

Sim, se você não conhecia esse filme e conhece o clipe de Fancy da Iggy, pois é, o clipe foi inspirado no filme!
Em português Clueless se chama Patricinhas de Beverly Hills e já passou muito na Sessão da Tarde ta? Na verdade, até demais. Enfim…

Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o “mundo real” e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.


Esse  próximo filme bem recente e eu sou apaixonada nele, principalmente porque ele é baseado em histórias reais!

Então, esse aqui é BlingRing e seu elenco lindo e maravilhoso com a Emma Watson e a Taissa Farmiga!

Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com “os ganhos”, o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.

SIM, um bando de adolescentes conseguiu realmente assaltar a casa de várias celebridades e pior ainda, conseguiram viver normalmente por um bom tempo antes de serem pegos com tipo, as joias, maquiagens e roupas exclusivas por ai vai deles.


E aqui volta o meu amor pelo Josh Hutcherson e esse filme totalmente aleatório que quase ninguém sabe que existe. MAS EU SEI e o meu trabalho como uma boa stalker do Josh é divulgar seus trabalhos, mesmo os mais perdidos como Detention (ou no Brasil, Pânico Na Escola)!

Olha, como eu não achei nenhuma sinopse muito decente para esse filme eu vou fazer uma eu mesma. Primeiro e mais importa, não é um filme de terror, longe disso é o filme mais besta de toda essa lista e para falar a verdade, porém, eu amo profundamente. Já assisti algumas vezes. Enfim, ai vai a sinopse feita por mim mesma:

Um assassino em série conhecido como Cinderhella persegue os populares de uma escola em Grizzly Lake. Mas tem a Riley Jones que não é uma das populares (não mesmo) e também está sendo perseguida  pelo assassino mas ninguém acredita pois ela não se “encaixa” no tipo das vítimas da Cinderhella e com isso ela basicamente só se ferra (coitada). Um grupo de estudantes (entre eles está Clapton Davis, Ione, a própria Riley Jones) se unem para sobreviver enquanto ficam presos na detenção e basicamente tudo que pode dar errado vai dar errado do jeito mais engraçado possível, tem viagem no tempo, assassinatos bizarros e é bem tipo “meninas fúteis” e um filme completamente lindo para tirar qualquer um do mal humor.


Esse aqui é mais pesado no sentido de tipo censura do que outros que eu falei até agora…tipo, como o Adoro Cinema disse, tem muita gente que assistiu ele como filme fetiche sabe?

Muita gente diz que é um filme muito superficial e sem roteiro, tipo como se as personagens não tivessem profundidade e tal. Olha, eu e o Adoro Cinema discordamos ok? Claro, não é o melhor filme do mundo mas a ideia dessa lista aqui não é mostrar filmes profundos e complicados, mas sim filmes para assistir nas férias e esse filme ainda por cima é sobre férias então…

Basicamente o que eu estou tentando dizer de uma maneira legal é que uma galera odeia esse filme! Eu – particularmente – gosto. Pode ser simplesmente pelo fato que eu amo todos os atores do filme? Provavelmente, mas eu sempre assisto ele nas férias então não pode faltar aqui o Spring Breakers!

Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são quatro jovens inconsequentes que assaltam um restaurante para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia durante a primavera norte-americana, num período conhecido como “spring break”. No local, elas se envolvem em confusões e acabam presas. Na delegacia, conhecem um criminoso barra pesada (James Franco) que se encanta por elas e tenta convencê-las a integrar seu grupo.

(J.D)

6 Comment

  1. Adorei a nova URL e amei o post! Existe alguém que não conhece Mean Girls? Haha considero esse filme um clássico! De todos da lista o único que não assisti foi Detention, mas se tem o Josh deve ser bom, já coloquei na minha listinha aqui! Eu adoro Clueless, BlingRing e Spring Breakers e também não entendo porque todo mundo odeia esse último, eu acho legalzinho até, nada demais, mas acho que só não amei porque fui assistir ele com as expectativas lá em cima por ter um elenco tão maravilhoso haha mas no geral, eu gosto do filme também ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    1. admin says: Reply

      Aah que bom que gostou da nova URL! Detention é muuuito amorzinho! O Josh está especialmente fofo hahahaha eu gosto de spring breakers mas admito que também esperava mais mas mesmo assim eu gosto dele kkk
      Beijos!

  2. Acho que o único que nunca vi foi Spring Breakers. Botei mó expectativa em cima de Bling Ring, mas achei tão meia boca 🙁 E Clueless é UM SONHO. Amo amo amo. <3

    Bela lista, de vdd.

    1. admin says: Reply

      Spring Breakers é polemico pq é mais pesado e pq ele tem aquele jeito mais de filme independente sabe? Mas eu adoro! Espero que vc goste! Eu adoooooro Bling Ring mas admito que eu esperava mais mesmo assim! Muuuuuito obrigada! <3

  3. Thalya says: Reply

    Detention é o único da sua lista que não assisti ainda, pois o restante eu já assisti mais de 3 vezes e amo!

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Aaah eu sou suspeita para falar desses filmes porque amo todos mas eu tenho um xodó em detention por ele ser menos conhecido haha mas é demais, sério

Leave a Reply