Cenas de filmes para te lembrar que quando se têm amigos, não é preciso namorado para ser feliz!

Não, esse não é post de solteira ressentida, eu juro que não! É só para ajudar os solteiros ressentidos que estão na bad/na tristeza/no fundo do poço/carentes nessa época do dias dos namorados. Só vou lembrá-los que você pode sim ser feliz sem estar em um relacionamento, afinal, amigos estão aqui para isso certo? Para aguentar a gente!

Não pensem que é algo tipo “odeio quem está namorando”, rancorosa louca, mas vejam o namorado(a) como um amigo que faz parte da sua vida e que essa é só a minha forma de dizer para as pessoas que elas podem se divertir com outros amigos enquanto não acham seu partner in crime.

Vamos fazer assim, eu sei, eu disse que são cenas de filmes mas vamos adicionar umas séries ai no meio okay? Bom, meus pais chamam as séries de filmes então acho válido! Enfim, pega a inspiração e sai por ai rindo e se divertindo com os seus amigos e nada de tristeza okay?


Acho que todo mundo já pode notar o quanto eu amo As Vantagens De Ser Invisível porque já falei muito desse livro por aqui e é sério, eu não canso dessa história e principalmente da amizade entre a Sam, o Patrick e o Charlie! É muito friendship goals!


Para os desentendidos do contexto ou que não sabem falar inglês, deixa só eu explicar. O Quentin, o Ben e o Radar estão procurando a Margo R. S. (a propósito, foi dessa personagem que veio o nome de uma das minhas cachorras) e eles se encontram na frente do “buraco de troll” e tem medo de atravessar o tal que na verdade é só um buraco na parede. A solução para o medo? Cantar a primeira música que viesse na cabeça e no caso foi o tema de Pokemon!


Já falei da amizade do trio de ouro em outro post mas não tem como eu fazer um post sobre cenas de filmes que mostram amizades te tirando a deprê sem colocar essa cena por aqui, afinal, essa cena é o Harry tentando animar a Hermione depois do Ron ter deixado os dois (por culpa da Horcrux é claro).

Juro que essa é uma daquelas cenas que eu fico voltando e assistindo vinte vezes quando decido assistir Harry Potter 7.1 e eu não consigo parar de me apaixonar pela atitude do Harry com a Hermione e nem do jeitinho do Daniel com a Emma.


Não preciso nem dizer muito sobre essas 3 né? É o exemplo perfeito de “noite das meninas” versão Vampire Diaries. Vai dizer que Elena, Caroline e Bonnie juntas não é só sucesso? Ah e é claro, vamos dar um momento de silêncio pela saudade que eu sinto de ver as três juntas nos episódios novos!


A Umbridge é o coração partido e o gêmeos Weasley são os amigos! Entendeu a ideia? Junta aqueles seus amigos que são quase família (ou família mesmo) e solta a franga.

Ah e outra que me tira de qualquer tristeza é uma maratona de Harry Potter para animar hein? Não sei se é só comigo porque eu sou a louca de Harry Potter mas esses livros e esses filmes me fazem bem demais!


Acho que nome da série já diz tudo né?


Agora já sabe né? E se não sabe assista os vídeos do post denovo e entenda muito bem o meu recado levemente fofo! Afinal, deixa quem está namorando em paz e vai sair com aqueles seus amigos, com a sua família e abstrai dessa carência porque sozinho só fica quem não tem amigos! Então corre pras festas de “noite dos solteiros” e acabe com essa carência ou junte os amigos e se divirta! Afinal, a vida é feito do que te faz feliz seja essa pessoa um amigo ou um namorado.

E ai gostou? Saiu da tristeza? Compartilhe para ajudar os amiguinhos que estão precisando!

(J.D)


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twittertumblrfanpage instagram

2 Comment

  1. Amei o post <3
    As cenas Hauaha

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Hahahaha ai gente, da vontade ou não dá de sair arrasando com osamigo? Hahaha

Leave a Reply