5 youtubers gringos apaixonantes!

Esse post é para quem fala ou para quem quer treinar o inglês mesmo porque né, no caso, todos esses 5 youtubers fazem vídeos em inglês! Acontece que assistir o Pewdiepie é a entrada para drogas mais pesadas como esses outros youtubers os quais literalmente consomem meus dias, tarde e noites (com enfase no primeiro da lista).

Acho que a grande coisas sobre falar outra língua é que isso abre seus horizontes e a internet não te mais limites, aproveitem isso porque tem gente maravilhosa por aí.


KickThePj

Este é o nome da minha mais nova crush que começou a mais ou menos um mês (crush que piorou muito recentemente) e eu não sei explicar o quanto eu invejo a criatividade deste explorador do espaço (isso soa bem mais bonito quando ele diz isso com o sotaque britânico e em inglês), não sou capaz de expressar o quanto ele deixa tudo o que ele toca cativante. No geral, seus vídeos nunca são dos mais simples, inclusive porque com a imaginação dele nada é muito simples (as coisas mais “simples atualmente não vão pro KickThePj, mas no PjTheKick, clique aqui para conhecer o segundo canal que também é amor, lá também podemos ver os behind the scenes que são sensacionais e nos dão uma aula de criatividade), seus vídeos são mais como curtas ou simplesmente vídeos muito bem pensados, planejados e apaixonantes. Se você, assim como eu, se importa com a parte visual de um vídeo, com a escolha das cores e essas coisas, então este é o canal da sua vida. Sem nunca esquecer de dizer que ele cria roteiros geniais e extremamente apaixonantes, basicamente ele transforma tudo em uma história bizarramente criativa e cativante, é surpreendente.

Claramente ele coloca muito esforço nos seus vídeos, isso fico mais claro ainda nos vídeos do seu segundo canal onde vemos mais sobre como suas produções são feitas e eu acho que isso merece ser valorizado. Enfim, dê uma chance a este menino britânico e se apaixone por ele e por tudo que ele faz.

ps: Acho o inglês dele bem fácil de entender, nada daquele sotaque britânico indecifrável, o dele é bem limpo e é uma boa para exercitar o inglês e melhorar o vocabulário de quem ainda não é exatamente fluente.


Wengie

Basicamente a Wengie faz vídeos de life hacks, dicas, truques e coisas assim (alguns vídeos mais sobre beleza e essas coisas, mas esses, no geral, eu não assisto), bom, eles são basicamente infinitos e tem sobre tudo. Quando você menos perceber, vai estar assistindo dicas para pessoas preguiçosas sem nem ao menos ser preguiçosa, é que a fofura da Wengie vicia.

Ah, o Instagram dela é LINDO demais!


Nicole Skyes

Ela foi provavelmente a primeira youtuber gringa que eu comecei a assistir entre esses da lista, mas é que ela usa a nossa curiosidade para irmos assistir os vídeos dela e isso é bizarramente doentio, mas funciona, bom é o tal do clik bait.

No geral, os vídeos dela são ou “experimentos” com coisas do cotidiano, D.I.Y de basicamente tudo que está com algum hype no momento ou “how many coats” que eu prefiro nem explicar, apenas descubram o que é!


Lucas

Não sei se você chegou a assistir o Fred a muito tempo atrás. Era basicamente um menino extremamente irritante que ficou extremamente famoso, fez uns 2 filmes, participou do ICarly, teve sua própria série, enfim, era o ultimate level em irritante. Acontece que o menino que interpretava o Fred cresceu, saiu o armário e tem um canal no youtube!

É basicamente um canal de entretenimento, coisas idiotas criativas que ocupam seu tempo graças ao carisma do youtuber. Essa descrição soou um tanto quanto LubaTV na realidade (e Nicole Skyes também, mas isso não vem ao caso). Eu sou da teoria que: gays são criaturas mágicas e eu vou protege-los do mundo hetero preconceituoso e obscuro. Acontece que o Lucas é uma das pessoas que faz com que eu tenha certeza que a minha teoria sobre serem criaturas mágicas é verdadeira, afinal, pessoas tão maravilhosas assim devem ser mágicas. Acredite, você vai se apaixonar lentamente por essa bola de arco-íris, glitter e alegria chamada Lucas.


NikkieTutorials

Existe canal de tutorial de maquiagem e existe NikkieTutorials, sério, é outro nível. Você pode não gostar de maquiagem mas você admira o talento da moça. “Mas odeio esses canais de beleza, não é pra mim!” Eu também não curto muito não, admito, mas gente, ela é sensacional, é outro nível, mas okay, se não curte tutorial de maquiagem naquele estilo youtuber de moda, então meu amor, veja os tutoriais de maquiagem pro Halloween porque a bicha arrasa em outro nível.

Ah, ela fez um vídeo que viralizou MUITO, onde ela faz maquiagem em só metade do rosto, da uma olhada!

No vídeo onde ela faz maquiagem em só metade do rosto já da para notar o quanto ela manda bem em maquiagem “normal” (quero dizer, sem ser artística), então se você gosta de vídeo de tutorial de maquiagem no maior estilo NinaSecrets e Camila Coelho, então pode ir lá se perder no canal dela porque ela manda muuuuito bem e se você for como eu, vai abandonar todos os outros canais sobre maquiagem e ficar só no dela. Não é nem que os outros youtubers de beleza são ruins, de jeito nenhum, é que ela faz mágica com maquiagem, não tem como comparar.


Então é isso, esses são os 5 youtubers gringos que eu indico para vocês, com uma enfase especial ao KickThePj que é o mais novo dono do meu coração! Poderia colocar o Pewdiepie aqui na lista tranquilamente, mas é meio irônico indicar o maior youtuber de todos então deixei ele de fora, mas vale lembrar que foi ele que me apresentou o KickThePj o que é claramente um débito que eu vou ter com ele para todo o sempre. Como eu disse, Pewdiepie é a entrada para drogas mais pesadas.

Falo sério quando digo que assistir youtubers gringos pode te ajudar muito a melhorar seu inglês (ou seja qual for a língua que o tal youtuber fala), eu assistia série para isso (o que poderia ser bem complicado as vezes) mas eu acho que assistir vídeos no youtube é mais simples ainda.

Comente aqui, qual youtuber gringo que faltou na lista? Já conhecia todos os que eu indiquei? Comentei porque eu gosto muito de comentário e isso é motivo o suficiente! Aproveita e compartilhe com seus amigos mostrando aquele youtuber que você comentou com ele que assistia, ou sei lá, apresente a ele o maravilhoso mundo do Pj e assistam os curtas dele juntos!

(J.D)


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twittertumblrfanpage instagram

Leave a Reply