[ os 5 melhores ]: casais da ficção!

Prepare o emocional, o choro, a carência porque o coração de quem também amava a Violet e o Tate, a Hanna e o Caleb, Charlie e Sam, Ron e Hermione, Damon e Elena; então você sabe muito bem do que eu estou falando quando digo que esses são alguns dos melhores casais fictícios.

Admito que o post ficou um pouco mais comprido do que o normal mas é por um bom motivo. Eu não pude evitar de me derreter toda escrevendo ele e consequentemente enrolando em cada palavrinha e tentando explicar o amor dos personagens para vocês, mas olha, é muito difícil fazer isso! Mas vamos começar logo? Então é só continuar lendo.


Violet e Tate

Eu já sou apaixonada nesse dois personagens separadamente, mas juntos então, nossa, eu shippo até o fim da vida e não, eu nunca vou superar…okay, okay, eu aceito que sou meio louca quando o assunto é esses dois mas é que eu amo tanto o Tate que é difícil me segurar quando o assunto é ele, e principalmente, esse casal.

Para quem não sabe quem são esses dois deixa eu explicar: eles são Tate Langdon e Violet da primeira temporada de American Horror Story e é com toda a certeza do mundo minha temporada favorita entre todas as temporadas de todas as séries que já assisti. Indico de coração essa série mas principalmente essa temporada!

No meio de todas as bizarrices, de todas as coisas assustadoras, moralmente muito questionáveis e talvez até traumatizantes (para quem não gosta dessas coisas) que aconteciam em AHS, bom, ali no meio existia o casal mais lindo de todos os tempos e eu não sei explicar mas não é possível não se apaixonar pelo amor deles.

Estou tentando não dar spoiler – e eu sou muito ruim nisso – mas sem desistir de explicar a profundidade desses dois…bom…digamos que eles enfrentam a vida, a morte e um pouco mais de um drama tão depressivo e tão profundamente triste e que quebra tanto os nossos corações que nos apegamos mais do que achamos que seria possível nos dois e choramos juntos com cada coisinha que acontece. É de partir o coração mas é tão lindo!

E antes que alguém diga algo, eu sei que o Tate pode ser meio…bizarro (estou tentando muito não dar spoiler porque eu quero de todos vocês que ainda não assistiram não deixem de assistir e amar, e é claro, me contar o que acha desses dois depois) eu não consigo superar o amor e o carinho – leia-se: uma gigante de uma crush – que eu tenho por ele e por isso que ele está no meu top 3 de personagens favoritos!

Quem mais assistia esses dois? Gostava dos dois juntos? Me contem nos comentários porque eles foram meio polêmicos e eu adoro isso!


Hanna e Caleb

Fofos e menos góticos mas sem deixar de serem maravilhosos e terem um espaço muito especial no meu coração: Haleb. É fofura pura, é sério, é literalmente um casal muito mas muito fofo, parece uma comédia romântica eterna até que…bom, até que as coisas deem errado.

Só de falar da vontade de assistir toda a série de novo só para ver os dois juntos desde o início mais uma vez, é sério! Sou surtada de amor por esses dois e quem me conhece sabe como eu sofro com as brigas, com os amores, com as atores dos dois personagens e basicamente com tudo que fala sobre Haleb. Dou aqui um agradecimento especial aos meus amigos que me aguentam meio abobado depois de assistir PLL inclusive.

Enfim, a Hanna e o Caleb são personagens de Pretty Little Liars e esses dois têm a maior história fofinha, principalmente porque são dois personagens que eram muito diferentes, basicamente opostos, mas de algum jeito acabaram dando muito certo juntos mesmo com tanto problema na vida de cada um deles! Um é super protetor do outro, um faz tudo pelo outro, um ama profundamente o outro, um completa o outro, ai chorei um pouquinho agora.

Deixa eu simplificar: se você quer um casal para fazer você se sentir carente ou ter um novo relationship goals eu indico seriamente esses dois porque você com certeza vai rir com eles, chorar com eles, ficar brava com e por eles, sofrer com as brigas deles e por ai vai, mas no final, vale a pena chorar com eles só para depois ver os dois juntos denovo.

Mas me conte, assiste PLL? Shippa Haleb? Quero saber de tudo!


Charlie e Sam

As Vantagens De Ser Invisível divide opiniões, alguns amam o livro, alguns simplesmente odeiam. Eu sou apaixonada por ele. Está junto com o Harry Potter e Cidades de Papel na lista dos meus livros favoritos e fiquem sabendo que ser comparado com Harry Potter é uma honra muito grande no meu mundo.

É com toda a certeza o casal mais complicado de se explicar, isso porque o livro é escrito como cartas do Charlie para o leitor e o Charlie é uma pessoa muito complicada, profunda, problemática, solitária, única e por ai vai a lista. A Sam é outra personagem maravilhosa e apaixonante que antes mesmo que você consiga perceber, já estará completamente viciada em acompanhar a vida dela pelas cartas do Charlie e melhor ainda, em acompanhar como o Charlie vê ela.

Não evolui rápido como os outros casais, na verdade, funciona completamente diferente dos outros casais desse post. É como ler a mente de uma pessoa que realmente sofre ansiedade social e já que o personagem principal não é o tipo clássico de uma pessoa que normalmente estrela algo, tudo acaba sendo muito diferente e confuso mas sem deixar de ser absolutamente lindo. É bem mais inocente do que os outros e eu adoro muito isso.

Não é a história de um menino que salva a menina ou vice-versa. É a história de um personagem se afundando devagarinho e as pequenas coisas (como a Sam) que podem levanta-lo e acabar com ele de vez só que devagarinho o amor que ele sente pela Sam é o que corrói ele, mas na verdade, a ansiedade dele o corrói. Não tenho como explicar a cabeça do Charlie, se quiser saber mais indico seriamente que você leia e eu digo que eu acho que vale muito a pena, mas pelo menos…assista o filme, porque ele é mara.

É, esse casal eu vou acabar de falar sobre eles por aqui mesmo, mas não é porque gosto menos deles (muito pelo contrário) mas é que é quase errado contar demais sobre o Charlie e não dar a chance das pessoas de conhecerem ele!


Ron e Hermione

Não da para fazer um post dessem falar de algum casal de Harry Potter né? Afinal, euzinha, Juliana D’Ornellas, não falar de Harry Potter em um post onde eu posso fazer isso significa que tem algo de muito errado comigo!

Mas indo ao assunto de uma vez por todas…a JK Rowling é rainha e constrói personagens magníficos é claro que ela também constrói casais magníficos, afinal, rainha é rainha né?

Não consigo muito bem explicar ou contar muito sobre Ronmione porque é muita coisa, afinal, são 7 livros onde tudo isso acontece bem devagar e vai evoluindo e eu amo profundamente como o amor deles evoluí e cresce junto com os próprios personagens mas mesmo assim a história não é focada nisso.

Ah, mas sabe, essa coisinha de o amor deles ter crescido junto com eles me conquistou! Tipo namoradinhos de infância só que eles na verdade não namoravam, mas ah, vocês entenderam certo? Cresci amando esse ship e sofrendo por ele! Na verdade, acho que foi o primeiro casal que eu realmente quis que ficasse junto, foi o começo desse buraco sem fim chamado shippar!

Harry Potter é meu apoio em tudo nessa vida e a quantidade de vezes que eu ri ou mínimo sorri por causa desses dois juntos nos livros e nos filmes é surreal e por isso mesmo merecem esse espaço por aqui. Na verdade, merece todos os espaços do mundo em todos os corações desse mundo. Literalmente eu posso afirmar que o amor deles é de se apaixonar.

Foi lindo poder ver/ler dois cabeças duras aceitarem o que sentiam. Ver o desengonçado e atrapalhado tentando ser mais focado e dedicado e a menina certinha e estudiosa aprendendo a rir e viver mais com o menino que um dia disse que ela era louca. O legal era ver que toda a cabeça dura que não admitia sentimentos acabava quando um dos dois corria perigo, sabe, devagar – beeeeeeem devagar – o medo de perder um ao outro foi o que os juntou no final das contas!

Mas com certeza a melhor parte é que o foco nunca foi os dois ou o romance deles. Ronmione é uma coisa a parte dentro de Harry Potter e nem por isso deixa de ser mara. De um jeitinho meio estranho um complementa o outro: a Hermione deixa o Ron mais interessado, focado, querendo aprender, evoluir, crescer; o Ron faz a Hermione viver mais, rir mais, se soltar mais, ser menos focada, menos preocupada.

Sou melosa quando o assunto é Ronmione, nem adianta falar nada porque eu falo sim sobre Harry Potter como se fosse real! Só aceitem! Ai chorei mais uma vez, assim não da! Afinal, já chorei demais por esses dois para nem ao menos falar deles como se fossem meus conhecidos, BFFs, parentes próximos.

Mas quer saber? Não me arrependo de nenhuma das milhares de vezes que chorei horrores com esses dois. Na verdade, das milhões de vezes que chorei com Harry Potter. Valeu a pena!

Esse é outro casal que se você gostar, acredite em mim, você vai sentir tudo o que eles sentem. Vai se afundar quando eles brigam, surtar de alegria quando eles se dão bem, amar a amizade, os clichês, pirar nos detalhes, nos ciúmes um do outro, gritar com o livro pedindo para o Ron fazer alguma coisa logo porque o coração não está aguentando mais e é claro, literalmente ter um ataque só de ver o Ron elogiando a pele da Hermione porque essa fala é um clássico que merecia um dia inteiro em sua homenagem. Moral de tudo isso? Se ainda não assistiu ou leu Harry Potter…esse é outro motivo para ir fazer isso agora mesmo!


Damon e Elena

Resumo inicial: lágrimas e drama.


Começando muito bem o gif do meu episódio favorito de toda a série e de uma das minhas cenas favoritas de toda a série, vamos falar de Delena e quem também shippa os dois, prepara ai uns lencinhos, uns chocolates e chore muito comigo.

Não menos importantes que os outros temos Delena, o casal drama, problemas, empecilhos e por ai vai. Acredite em mim quando eu digo que não existe shipp que passou por tantos altos e baixos como esse! Em um único episódio de TVD dava para chorar de alegria, tristeza, alegria denovo e surtar porque algo deu muito errado no final.

Vampire Diaries é uma daquelas séries em que coisas demais acontecem por episódio e eu não sei nem ao menos explicar a história desses dois porque é com certeza a com mais problemas e obstáculos de todas as que eu já coloquei aqui. Ah e é claro, não posso dar Spoiler.

Mas digamos que é um clássico: o amor impossível, impedido, com escolhas difíceis, problemas, brigas, dramas, escolhas, corações partidos 50 vezes por episódio durante muitas temporadas, assassinos e assassinatos, dilemas, diferenças entre eles, crises, surtos, mentiras e a lista continua. Tudo o que poderia ficar entre eles já ficou e é isso que adoro, porque desse jeito nunca ficou cansativo assistir os dois.

Eu juro que estou parada aqui lembrando de detalhes para eu contar aqui mas já aconteceu tanta coisa entre o irmão Salvatore mais velho e Elena Gilbert que eu não sei ao menos processar tamanha informação. Minha cabeça e meu coração que já sofreram muito com esses dois. É sério, se ainda não assistiu Vampire Diaries mas vai começar ou se ao menos estiver atrasado algumas temporadas, prepare o seu emocional muito bem porque esses dois já vão fazer você sofrer, chorar, surtar e shippar muito, mas muito forte.

Muito amor né?


Agora é a sua vez de me contar aqui nos comentários qual casal você mais gosta? Não precisa ser um dos shipps que eu coloquei aqui no post não, pode ser qualquer um, é só me contar aqui em baixo porque eu quero saber demais os 5 melhores casais fictícios na opinião de vocês!

Compartilhem nas redes sociais de vocês esse post para os amiguinhos que também shippam surtaram com a gente por aqui!

(J.D)


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twittertumblrfanpage instagram
Você também pode gostar de ler...

10 Comment

  1. Hanna e Caleb é amor demais <3333
    eu nunca shippei a Hermione com o Ron e sim com o Harry, sou louca? sou

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Haleb é muuuuuuuuuito amor! Ai eu tenho amigas que também preferem a Hermione com o Harry HDIUSHDHDIS acontece nas melhores famílias! Mas sou Ronmione para todo o sempre hahahaha! ♥

  2. Luna says: Reply

    Haleb!!!! Adoro!!! não estou acompanhando a ultima temp do seriado, mas nada a ver esse casal novo spencer+caleb!! odiei hahaha os outros shippo muito também! FEELSSS!

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Ai eu também não gostei não! Nossa, no último ep que saiu eu chorei horrores por causa da Haleb, meu deusssss, sofri hahahaah muuuuuuuitos feels!

  3. Charlie e Sam <3 que amorzinho! Confesso, na opinião, Logan e Emma formam um belo casal e uma parceria muito boa! Amei seu blog flor <3 estarei acompanhando!
    http://aprimeirafatiadebacon.blogspot.com.br/

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Também acho que os dois ficam maravilhosos juntos! É tão bom ouvir isso, na verdade, ler isso hahaha! Muito obrigada!

  4. Duda Lyra says: Reply

    Delena e Haleb <3 <3 <3 amoooooooooo

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Muito fofos, muuuuito amo <3

  5. Amanda says: Reply

    haleb <3 sdds deles juntos

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Muuuuitas, sofro sem ver eles juntos!

Leave a Reply