Minhas séries favoritas no momento!

Nessas férias eu levei o termo “viciada em séries” para outro nível. Faz tempo que assisto séries mas a coisa evoluiu ridiculamente rápido nesses últimos meses. Quero dizer, foram 7 temporadas de uma série em um período de tempo minúsculo, 3 temporadas de outra em dias e por aí vai.

Okay, alguns (muitos) anos atrás eu disse “nunca vou assistir isso” e eu deveria voltar no tempo e me dar um lindo de um tapa na cara porque, nossa, que arrependimento de não ter começado a assistir antes. Estou falando, é claro, de The Walking Dead, a série que faz com que você pare de sentir nojo de ver tripas e entranhas dos walker mas quando você vê a de um dos personagens, te faz chorar horrores.

Resultado de imagem para the walking dead poster season 7

Meu novembro se resumiu basicamente nesta série, literalmente. Não saia do quarto por nada, viciei completamente e eu literalmente esquecia de que tinha que me alimentar pra continuar viva. Ridículo, eu sei, mas de alguma maneira meu cérebro esquecia que eu tinha uma vida além de TWD.


Sempre quis assistir esta série por conta de um único personagem que eu amo profundamente mas nunca tinha achado a tal da motivação para assistir porque os personagens principais (em teoria) não me agradavam e ah, era pura e simples falta de empenho para ser bem sincera.

Estou falando de Gotham, que depois que eu comecei a assistir, virou a única série da DC que eu realmente gosto. As outras não me prendem sabe? Mas agora Gotham já é a dona do meu coração.

Resultado de imagem para gotham poster

O personagem que eu queria assistir era o Jerome (que pra mim é sim o Coringa já que o personagem já disse na HQ que se ele tem que ter um passado, prefere que seja de múltipla escolha e porque como um bom fã sabe, existe mais de um Coringa).

Quero dizer, eu sou apaixonada pela história do Coringa e da Arlequina (não juntos, porque sabe, relacionamento abusivo, mas em si, separados, pessoas separadas com suas próprias loucuras que me dão vontade de me afundar no psicológico completamente louco deles e entender a ligação deles! Aaaaah eu me empolgo demais com esses dois!) mas um personagem que me incomoda bastante nas HQs é o Batman (pois é), mas o Bruce Wayne criança/adolescente ganhou meu coração e me fez gostar mais do próprio Batman que já estamos tão acostumados a ver. É a magia de Gotham.


Agora vou para a área dos clichês adolescentes mais comuns, o que, sinceramente, não poderia faltar porque eu sou adolescente. Neste caso estou falando de The Vampire Diaries.

No momento em que eu escrevo este post, faltam 3 episódios para a série acabar de vez e isso perturba meu coração mais do que deveria. Sabe aquela série que você sempre pensou “que droga hein miga”. Já tinha aquele preconceito com vampiros por causa de Crepúsculo, até que em um dia qualquer, perdi o controle remoto da TV e estava passando uma maratona da série na MTV e fui obrigada a assistir. Foi como se o destino jogasse na minha cara o quanto eu fui boba de não ter começado a assistir a série antes. A primeira temporada é meio romance adolescente clichê demais pro meu gosto mas isso melhora com o tempo, fica mais bizarra, mais “pesada” e apesar de continuar com o romance, ele sai um pouco do clichê obvio dos primeiros episódios.


Tenho um preconceito com séries do Netflix (vai, me crucifixem por isso), acontece que eu não consigo gostar de verdade de nenhuma das produções deles. Porém aconteceu algo que eu não esperava, a série brasileira do Netflix! Essa sim ganhou meu coração. Isso mesmo, 3% é amor e se você ainda não assistiu porque “é brasileira” você está cometendo um grande erro.

Resultado de imagem para 3% poster

Só digo uma coisa, mal posso esperar para ver como é o outro lado na próxima temporada!


Existem várias outras séries que eu assisto, por exemplo: New Girl, Modern Family, Pretty Little Liars, Bones e por aí vai, mas esses que eu falei aqui são as que, nesse momento, são as donas do meu coração! Afinal, domingo não é mais domingo sem um episódio novo de The Walking Dead e isso merece um post.

(J.D)


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twittertumblrfanpage instagram

Você também pode gostar de ler...

Leave a Reply