Digna de maratona: Life Sentence!

Rir, chorar, se apaixonar, tudo ao mesmo tempo, este é o meu tipo de série. Esse deveria ser o tipo de série de todo mundo. Não é de se surpreender que eu tenha caído nas graças de uma série com a Lucy Hale de novo. Seria isso uma crise de abstinência da Aria Montgomery? Talvez. Bom, bem vindos à Life Sentence!

Estava com saudade de assistir alguma série que me prendesse assim! As únicas que me prendem mesmo (que eu quero maratonar e se não maratono, eu não consigo não pensar nelas enlouquecidamente), já comecei a assistir faz pelo menos uns 2 anos!

Quando ouvi que a Lucy ia fazer outra série, eu fui assistir o trailer sem uma expectativa muito alta, mas assim que assisti um vídeo mais ou menos como esse criei uma ansiedade absurda para o que Life Sentence seria porque amei o que vi:

Por um acaso do destino, não decorei o nome da série e por isso nunca descobri quando ela ia lançar. No final das contas, lançou em março deste ano. Ainda bem que trombei com ela hoje, dia 19 de maio de 2018.

Não sei se vocês assistiram Atypical, uma série da qual já falei aqui, mas sinto que elas tem a mesma vibe. Tratam de um tema pesado e ao mesmo tempo, consegue ser tão leve e fácil de nos apegarmos nos personagens, nos identificamos com eles mesmo não tendo vivido o que eles viveram/vivem.

Você pode estar pensando “Okay, seria esse um A Culpa é das Estrelas”? Filme clichê de alguém com câncer ou doente de alguma forma?”, a própria personagem principal faz essa comparação com os momentos quase mágicos desses filmes, mas a verdade é que na série a história é outra, é literalmente sobre como essa vida pós a questão vida ou morte não se encaixa nisso, mas eu juro, de uma maneira bem humorada.

Se você quer uma série que seja cheia de reviravoltas, para pirar em teorias, okay, este não é o caminho, mas se você quer uma série de boa, para assistir sem ter que necessariamente focar 100% da sua atenção, que é leve, vai te fazer rir, deixa o dia um pouquinho mais leve, uma para assistir entre séries como Modern Family, Younger, New girl, Atypical, The Good Place, Young Sheldon, Gilmore girls e alguns outros dramas que na verdade são meio que comédias ou talvez, comédias que são meio que dramas.

Se você curtiu até aqui e está louco para ir assistir a primeira temporada, aproveite ela ao máximo, eu estou aproveitando, mas tenho um notícia triste, a série foi cancelada e tudo o que temos para todo o sempre vai ser essa primeira mesmo. Não use isso como um motivo para te desmotivar a assistir, só aproveite muito o pouco que veremos disso tudo e guarde ela como a série meio desconhecida dona do seu coração.

Às vezes, tudo o que a gente precisa (ou pelo menos eu preciso), é de uma série que é leve e nos faz bem, não trás nada confuso pra nossa cabeça, sem cenas de morte sangrentas (oi, The Walking Dead), que não nos faça pirar em teorias depois de um dia daqueles que o nosso cérebro simplesmente pede um descanso. Bom, essa série é Life Sentence. Assista, de verdade.


Você já me segue no Instagram? Lá eu aviso quando saí post novo, além de postar tutoriais nos stories e muitas fotos! Ah, fala comigo pela dm, juro que sou legal!

J.D


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

Deixe uma resposta