5 filmes para você assistir neste Carnaval!

Se você é do time que vai ficar em casa nesse carnaval, então que tal fazermos um sessão de cinema? Eu sei que separei 5 filmes que eu quero muito assistir e decidi compartilhar com vocês, os que não vão chegar nem perto de bloquinho de carnaval, porque pra mim, carnaval é sinônimo de: hora de morgar. Não assisti nenhuma dos 5 ainda, mas pretendo durante os próximo dias.


Lady Bird

Se você não ouviu falar desse filme (e alguns outros da lista) ainda, não sei onde você estava se escondendo! Particularmente, parece meu tipo de filme: adolescentes com crises existenciais. O que dá claramente para notar que é o meu tipo de filme de pensarmos que os meus 2 filmes favoritos são: As Vantagens De Ser Invisível e Sing Street, além disso, eu literalmente fiz um post com filmes sobre adolescentes “problemáticos”.


A Morte Te Dá Parabéns

Este é o tipo de filme que me deixa desesperadoramente agoniada enquanto assisto e depois que eu termino, vou assistir Disney Channel pra conseguir dormir. Isso porque deixa eu contar que eu não tenho medo de filmes com espíritos ou algo do gênero, mas assassinos é outra história. Mas, de alguma maneira, apesar de tudo isso, o filme parece ser divertido e eu quero muito assistir ele! O trailer me lembrou um pouco Detention, um filme que eu adoro e é bem desconhecido, apesar de ter o Josh Hutcherson no elenco.


A Forma da Água

Este é outro filme do qual você provavelmente já ouviu falar e se for como eu, está louco para assistir. Como é do Guillermo del Toro, sinceramente, não vejo nem como ser ruim e eu mal posso esperar para ver.


Artista do Desastre

Ouvi falar desse filme em um vídeo do KickThePj e sinceramente, pensei que nunca mais ouviria falar sobre ele porque seria um filme muito aleatório, que com o tempo eu iria esquecer o nome do filme que na hora eu fiquei com vontade de assistir, mas, para a minha felicidade, ele não para de cruzar com a minha vida e eu quero muito assistir! Toda essa vontade de assisti-lo, veio basicamente com o vídeo do Peej e de outro do PewDiePie, pois o filme é a história por trás de outro e esse outra aparentemente, é tão ruim que é de alguma maneira bom ou no mínimo interessante.


Dunkirk

Pois é, eu sei, é um crime eu ainda não ter assistido Dunkirk quando o mundo inteiro já viu ele 4 vezes, e sim, isso se torna um crime pior ainda considerando que sou fã louca do Harry Styles, que de alguma maneira, era extremamente péssimo como ator nos clipes do One Direction, mas, do nada, foi parar em um filme super conceituado e só recebeu criticas positivas. Sinceramente, ainda não assisti porque sei que é um filme pesado e eu costumo evitar esses filmes quando estou em uma época mais estressante, o que eu posso afirmar que os últimos 2 meses de 2017 e janeiro de 2018 foram. Vou assistir logo e não é simplesmente porque tem o Harry Styles (apesar de eu realmente estar muito curiosa para ver ele) ou porque é do Christopher Nolan (o que com certeza, já é um indício de como o filme vai ser bom), é porque eu sou apaixonada por filmes de histórias reais.


Já falei isso mas sou um milhão de vezes um filme do que uma balada, acho que considerando que este aqui é o meu post sobre carnaval, esse fato só se reafirma mais um pouquinho!

Espero que tenham gostado do post, que assistam algum desses filmes ou qualquer outro, afinal, pra mim e muita gente, o carnaval é hora de se afundar em uma posição confortável, por as séries em dia e assistir muito filme!


Você já me segue no Instagram? Lá eu aviso quando saí post novo, além de postar tutoriais nos stories e muitas fotos! Ah, fala comigo pela dm, juro que sou legal!

J.D


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twitter – tumblr – fanpage – instagram

Você também pode gostar de ler...

Deixe uma resposta