6 lançamentos geeks que vão ser maravilhosos!

Vou admitir, eu me empolgo quando sou fã de alguma coisa, surto mesmo, fico ansiosa de verdade e conto os dias para qualquer lançamento. Pensando em algo que lançou hoje (e vocês já vão descobrir o que é) fiz este post. No maior estilo “Que tal por minha ansiedade, animação, meus sentimentos de fã e jogar tudo em um lugar só?” mesmo. Quero dizer, meu coração está surtando por todos eles, agora por favor, que nenhum deles me decepcione, tanta ansiedade não pode ser jogada fora né!

  1. The Walking Dead

    The Walking Dead volta dia 22 de outubro e eu não vou negar, estou surtando de ansiedade! Nas férias 2016-2017, eu vivi enfiada em temporadas e mais temporadas de TWD e sim, me apeguei muito aos personagens e estou com saudade deles. Me acostumei com um ritmo absurdo de episódio por dia, já sofri quando comecei a ter apenas um episódio por semana e agora, sem nenhum, estou com uma certa abstinência.

  2. 3%

    Resultado de imagem para 3%
    Vou admitir algo um tanto incomum por aqui, não sou muito fã das séries originais Netflix, nada realmente contra mas não gosto muito da maioria, a não ser por algumas exceções como 13 Reasons Why (a série mais trigger que eu já assisti, odiei as crises de pânico depois dela, mas ainda amei a série), Stranger Things e é claro, 3%. Vou admitir meu preconceito em pensar “Não gosto muito nem das séries americanas do Netflix, quem dirá da nacional!” mas eu amei, tapa na minha cara preconceituosa mesmo. A estréia está prevista para 2018 e eu mal posso esperar!

  3. Animais Fantásticos e Onde Habitam

    Quem me conhece, me acompanha nas redes sociais ou lê o blog sabe, Harry Potter é algo gigantesco na minha vida! Não é a toa que eu tenho tatuagem em homenagem a saga e sou da equipe do Potterish! Quero dizer, no mínimo 1/3 do meu Instagram são fotos relacionadas a Harry Potter. Enfim, caso você não saiba, Animais Fantásticos e Onde Habitam é do mesmo universo mágico, acontece várias décadas antes do Harry/Voldemort mas existem muitos personagens em comum, o que está deixando minha cabeça louca com teorias e cada vez mais ansiosa para o próximo filme (mas não para o Johnny Depp).

    Outro fator é que o personagem principal, o Newt Scamander, é o primeiro personagem realmente grande da minha casa de Hogwarts que aparece nos cinemas. Já tivemos outros como a Tonks (que vai estar na CCXP e eu estou sofrendo por não ir) e o Cedrico (teve um papel bem relevante também, mas, querendo ou não, é de apenas um filme), ou seja, finalmente a minha Lufa-lufa está recebendo os merecidos créditos (e muitos posers, mas tudo bem) por um de seus personagens maravilhosos. Tem noção o quanto isso facilita achar produtos da Lufa-lufa pra comprar? É sério, sempre tem da Grifinória e da Sonserina, frequentemente da Corvinal, mas da minha amada casa, nunca tinha. Obrigada por isso, Newt!

    A segunda parte dessa nova saga está prevista para sair dia 16 de novembro de 2018.

  4. Life is Strange: Before The Storm

    Hoje mesmo, dia 31 de agosto lança este jogo, saibam que este é um dos que eu mais espero! Sinceramente, nunca pensei que um jogo pudesse me fazer chorar (quase) tanto quanto Harry Potter e as Relíquias da Morte, mas Life is Strange faz isso com as pessoas. Dia 31 de agosto lança o segundo jogo de Life is Strange e é pra isso a minha ansiedade! Não tem grana pro jogo? No mínimo fique com um game play, sinceramente, a emoção vai ser absurda do mesmo jeito! Fico aqui o link do primeiro vídeo do gameplay que eu assisti, mas sinceramente, os primeiros vídeos são os mais “chatos”.

  5. Thor: Ragnarok

    Quero dizer, como não querer assistir o filme logo?!

  6.  Liga da Justiça

    A animação para esse filme se deve 50% ao Ezra como Flash, não posso negar! Quero dizer, ele participa do universo de Harry Potter em Animais Fantásticos e faz o Nothing perfeito em As Vantagens de Ser Invisível que é um dos meus livros favoritos! Gosto bastante da DC (principalmente do Coringa e da Arlequina como vocês já sabem) mas o Ezra tem um grande espaço dedicado à ele no meu coração e só por isso eu mal posso esperar por Liga da Justiça.

     

Agora eu tenho que parar de escrever este post e ir jogar Life is Strange: Before the Storm, prioridades é claro.

(J.D)


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twitter – tumblr – fanpage – instagram

Leave a Reply