5 motivos para amar mais ainda a Emma Watson!

Emma Watson – também conhecida como a atriz que interpretou a nossa amada Hermione Jean Granger nos cinemas – é um ser humano único nesse nosso mundo. O nível de fofura, de simpatia, de carisma, amor, paz e inspiração que ela passa para quem acompanha ela é imensurável. Digamos que ela assumiu o papel de influenciadora muito bem e faz bom uso de seu nome quando o quesito é inspirar outra pessoas, enfim, resumindo, Emma Watson é amor e eu vim aqui para provar isto.


A Emma Watson parou esse menininho na rua para a foto. Porque? Pois a Hermione estava com saudades de seu melhor amigo, o Harry! Pois é, isso mesmo, a nossa eterna Hermione que pediu para tirar foto com esse menininho e não o contrário! Só imagine você andando na rua e do nada aparece a Emma Watson pedindo para tirar uma foto com você?


Como uma boa Hermione, os estudos sempre foram algo muito importante para ela! Digamos que com certeza ela não precisava estudar mais, afinal, ela já tinha uma carreira de muito sucesso, mas como ela mesmo já disse, os pais dela sempre batalharam muito para ela conseguir uma boa educação e é claro que a Emma valoriza muito isso.

Sendo a pessoa extremamente maravilhosa que sabemos que ela é, a atriz britânica se formou na Universidade de Brown em Literatura Inglesa! Eu tenho que admitir uma coisa, a Emma Watson universitária é uma das minhas coisas favoritas nesse mundo.

O resto do elenco de Harry Potter já deixou muito claro como a nossa Hermione se virava em trinta enquanto filmava a saga e estudava, mas mesmo assim – completamente cheia de compromissos -, ela cumpria as duas atividades maravilhosamente bem e mantinha sua notas lá em cima.


Como muitos de vocês já devem saber, as duas mulheres que já deram vida para a Hermione (Emma Watson e Noma Dumezweni) se conheceram e sinceramente, foi a coisa mais adorável deste mundo. Contrariando todas as críticas contra a Hermione negra, a Emma foi prestigiar a Noma assistindo Harry Potter and The Cursed Child. Mas só para finalizar e terminar de dar alegria aos fãs da saga, as duas ainda postaram fotos uma com a outra em seus Twitters!

Vamos admitir, não da para a vida ficar muito melhor do quando se têm duas Hermiones juntas!


Está achando que Emma Watson é só atriz? Nada disso, ela é extremamente atlética e inclusive jogou no time de field hockey (traduzindo literalmente é algo como hockey de campo) da sua universidade!

Não sei explicar exatamente o porque, mas ver a Emma toda trabalhada no “menina comum de faculdade” é uma das minhas coisas favoritas nesse mundo!


Como a grande maioria deve saber, a Emma é feminista e trabalha com projetos sobre o assunto com alcance mundial. Desde discursos maravilhosos e inspiradores que a nossa Hermione dá, até o fato dela simplesmente usar sua influencia gigantesca em muitas pessoas para uma boa causa, digamos que isso já é o suficiente para a Emma ser uma inspiração para qualquer um e de quebra, esse ainda é um dos motivos pelo qual eu nunca canso da nossa pequena Watson, ela não cansa de nos surpreender e faz com que eu me apaixone pela pessoas que ela é cada dia mais!

Juro que eu poderia colocar incontáveis discursos da Emma para o He for She nessa parte do post. Poderia inclusive colocar a entrevista dela com a Malala (o que é uma das minhas entrevistas favoritas entre todas as que eu já assisti) porque nessa entrevista eu consigo assistir duas dos meus modelos dentro do feminismo em um vídeo só. Mas coloquei esse discurso pois é o mais clássico quando o assunto é a senhorita Watson e feminismo.

Se eu choro com esse discurso? Sim, muito. Juro, feminismo é uma causa que eu abraço com todas as minhas forças e quando a Emma se posicionou ao lado de uma causa pela qual eu já me dedicava, eu não pude deixar de ter orgulho de dizer que sempre acompanhei ela. Digamos que a cada dia tenho mais orgulho de dizer que sou fã da Emma Watson.

Ah, o sotaque dela também deixa tudo um pouco mais relevante.


Acho que quem acompanha a Emma deve ter pensado em mais duzentos motivos para entrar nessa lista e eu admito que eu também. Ela é sim uma inspiração e se não é uma inspiração para você, sinceramente, deveria ser. É uma celebridade sem dramas, sem atitudes ruins, sem atitudes ruins, é uma mulher que esbanja confiança, amor, paz, respeito ao próximo, sucesso, talento, humildade e por ai vai.

Ela é uma das melhores influencias para crianças que ainda estão se formando e desenvolvendo quem elas vão ser. No espirito do He for She, vou dizer que ela é uma boa influencia para meninas e meninos, afinal, sem limitações certo?

Comentem aqui em baixo a opinião de vocês sobre a Emma e o que faz com que você goste dela! Quero saber hein, me contem aqui nos comentários. Também compartilhem o amor pela Srta. Watson nas suas redes sociais, afinal, assim você pode espalhar o amor que a Emma espalha!

ps: estava viajando por isso estava sem post novo por aqui, mas agora já vou voltar ao ritmo normal!


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twittertumblrfanpage instagram

Leave a Reply