4 filmes da Disney que nem lançaram mas já amo!

Recentemente a Disney tem me torturado me fazendo esperar por filmes que atingiram fundo meu coração apenas com o trailer e na verdade, o conceito deles sozinho já me conquistam fácil! Ah os futuros lançamentos da Disney e o seu efeito em mim.

Alguns são por motivos de que me lembram a minha infância (me sinto no direito de dizer isso agora que oficialmente tenho 2 décadas de vida), outros tem aquela vibe de fantasia sombria que eu amo tanto, outro está mais para o início da minha adolescência mas é um grande favorito meu e sinceramente, o final deste trailer me fez assistí-lo de novo e de novo, várias vezes, porque eu simplesmente amei, tornando a ansiedade que já existia em algo maior ainda!


Este, definitivamente, é minha infância, eu amava tanto o Ursinho Puff (ou o Pooh, se preferir, já que era assim que estava escrito na maioria das coisas que eu tinha dele na escola quando era pequena) e este trailer foi como uma viagem de volta para tempos mais calmos e fofos. É simplesmente apaixonante. Também é a cara da minha mãe já que ela amava o Puff tanto quanto eu. Se seu coração não deu uma aquecida com este trailer, não sei mais como aquece-lo porque é simplesmente uma das coisas mais adoráveis que eu já tive a felicidade de assistir. Eu estou apaixonada.


Este é o que me remete ao início da adolescência. Eu lembro que quando o primeiro filme saiu eu simplesmente surtei com toda a ideia dele! Acho que nunca tinha ficado tão animada com o conceito de um filme e mesmo depois que alguns amigos assistiram e disseram “é um saco”, eu assisti sem diminuir minhas expectativas e a minha conclusão é que quem disse isso de Detona Ralph tem sérios problemas e nunca mais iria confiar na opinião deles sobre um filme, porque eu amo ele. Este trailer do novo filme me deixou mais empolgada do que eu fiquei para o primeiro e eu realmente fiquei animada! Ah, ênfase na cena no final do trailer de Wifi Ralph, com as princesas.


Sabe a vibe fantasia sombria que falei no início? Se você não entendeu o que era, assista o trailer, porque é exatamente isso! É mais ou menos a mesma vibe que o primeiro Narnia passa quando a Lúcia entra no armário, ou o primeiro live action da Disney de Alice quando ela cai no buraco e nos trailers, de outras coisas também como o jogo Alice Madness Return. Quebra-nozes na realidade é uma história a qual eu não conheço muito bem, mas sempre quis conhecer mais sobre ela! Este trailer fez este antigo desejo ressurgir das trevas do meu coração.


Acho que Os Incríveis sempre foi uma das animações mais esperadas quando o assunto é um segundo filme. Desde que me lembro por gente, todo mundo pedia um 2 e quando ele foi anunciado, o hype foi imenso imediatamente! O marketing do filme também foi sensacional, mas isso é assunto para outro post!


Tem mais algum filme que você está contando os dias para ver? Algum da Disney? Porque ela tem me torturado com tanta espera e expectativa, de verdade! Mas estou amando os lançamentos da Disney!

Agora, se você curte dicas de filme, séries, entretenimento (tanto para você consumir quanto na hora da produção de um conteúdo que vai entreter alguém), me segue no Instagram (@judornellas) que eu falo muito disso nos stories e vem muita coisa legal por aí! Estou fazendo um planejamento enorme para vir muita coisa boa para vocês!

Até o próximo post e com certeza vai ter mais posts sobre estes filmes por aqui!

J.D


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

Deixe uma resposta