[ PHOTOSHOOT #01 ]: testando a lente macro para Iphone!

Finalmente, aleluia, depois de muito tempo eu finalmente tenho as minhas lentes para poder dar um upzinho nas fotos que eu tiro, mas calma ai, são lentes daquelas para celular mesmo! No pacotinho que eu comprei é um daqueles bem “padrão” mesmo, com uma lente wide angle, fish eye e uma macro! Pois é , talvez vocês já saibam que eu amo fotografia e amo mais ainda quando o assunto é fotografia usando lente macro.

Óbvio que eu fui testar meus novos brinquedos e fiz um mini “photoshoot” do que eu encontrei pela minha casa, e afinal, porque não transformar tudo isso em um post para o blog hein?

Aproveita também eu já fiz um post inteirinho sobre fotografia usando a lente macro e da uma olhadinha lá!


9

“Ai meu Deus esse é seu olho?” Não, esse é o olho da minha mãe! Quem me conhece sabe que meu olho é basicamente igual a esse mas é isso mesmo, o meu olho, o do meu pai e a da minha mãe são todos iguais, azuis e verdes! Admito que xonei legal nessa foto do olho da minha progenitora!

12

Agora sim esse é meu olho! É super parecido com o da minha mãe só que é mais sofrido de tirar foto porque olha, foi complicado conseguir focar no meu olho com o celular quase grudado na minha cara, mas posso dizer que valeu a pena não piscar por alguns segundos doloridos e lentos para conseguir essa foto aqui de cima e também a daqui de baixo, mas digamos que a próxima tem um detalhe estranho porém eu adoro estranhezas então abracei a oportunidade!

13

Quem já notou o desenho da uma fatia de pizza ali no meio hein? Acontece que a capinha do meu celular refletiu na minha própria pupila e deu no que deu. Gostaram do resultado? Estou achando meio estranho, meio bizarro, talvez assustador mas de um jeito ou outro gostei o suficiente da foto para colocá-la aqui.

Depois disso tudo eu acabei descobrindo que tirar foto do seu próprio olho é meio complicado.


11 10

E se eu contar para vocês que esses “cristais” das fotos aqui em cima são simplesmente grãozinhos de sal rosa antes de serem moído hein? Juro para vocês, nem eu consigo acreditar que isso é só sal, mas de alguma maneira o resultado saiu maravilhoso e tem um ar tão mágico. Não sei, algo me conquistou nessas fotos.


1

Esse é o detalhe de uma pulseira minha, ganhei de presente da minha irmã no meu aniversário! Fofíssima né?


8 7

Outro detalhe de outra pulseira. Na verdade, detalhe de uma pulseira que já está acabada de tão velinha como eu acho que deu para notas! Juro, minha irmã usava ela sempre e depois eu usei ela por muito tempo e ela acabou assim, usada, abusada, sofrida e levemente destruída.

Quero uma nova pulseira igual essa porque me apaixonei denovo por ela vendo os detalhes na foto! Lente macro me deixando mais consumista é claro.


2

“O que é isso? Está ficando maluca é?” Pois é, isso é um blush, essa é a grande graça. Por algum motivo adorei essa foto, adorei os detalhes, adorei ver o brilho, achei tudo isso um charme. E sim, provavelmente eu estou ficando maluca, não vou nem negar hahaha!

Só um bônus/spoiler, vai sair review desse meu blush que também é bronzer aqui no blog, fica de olho e não perde hein!


Espero mesmo que tenham gostado do post, das fotos, de fotografia e por ai vai porque esse é um assunto que eu mesma gosto muito, mas dessa vez é mais especial ainda falar sobre esse assunto porque as fotos são minhas e eu realmente adoraria responder comentários aqui em baixo, me contem a opinião de vocês!

Enquanto não tenho uma câmera profissional e uma lente dessas para trabalhar juntinho com a máquina eu fico mesmo é com essa para o celular e eu tenho que admitir que eu adorei o resultado final! Sabe, já deu para matar aquela vontade de tirar umas fotos dos detalhes sabe?

Enfim, acho que vou fazer mais posts nesse estilo, o que acham?

Se gostou das minhas fotos – o que eu espero que tenha acontecido – não esqueça de me seguir no instagram clicando aqui okay? Vou postar essas fotos (inclusive já postei uma delas) por lá uma por vez.

(J.D)


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twittertumblrfanpage instagram

Você também pode gostar de ler...

2 Comment

  1. Mais legal do que a foto do teu olho maravilhoso é a foto do teu olho maravilhoso com um reflexo de pizza hahahaha
    Adorei 💖

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      HIUDSDHSIU ai meu deus que fofaaaa! <3 Fico feliz demaaaaaais de saber que gostou!
      Beijos Milena!

Leave a Reply