Eu fui no Escape 60′ em Curitiba!

Primeiro e mais importante comentário, quem diria que ficar trancada em uma sala tentando desesperadamente fugir de dentro dela durante 60 minutos seria tão divertido não é mesmo?

Para quem nem sonha o que é esse tal “Escape 60”, deixa que eu te explico. Os que gostam de games já devem conhecer os “jogos de escape” onde ficamos trancados dentro de uma sala e tentamos descobrir como sair dela com ajuda de pistas! Bom, se não conhece, pesquise no Google aí que vão aparecer milhões de jogos online de escape, prometo. Acontece que o Escape 60 leva isso tudo para o mundo real e realmente te tranca dentro de uma sala onde você deve desvendar milhões de pistas para conseguir escapar! Moral da história, eu mal podia esperara para ver o jogo no mundo real!

Eu junto com o resto da equipe do TOMMO fomos convidados para ir participar do Escape 60 pela equipe dele e é claro que todos nós surtamos muito com a ideia.

3

Quando se agenda um horário com o Escape 60′, a gente pode escolher de qual sala quer tentar escapar em 60 minutos (e todas as salas tem histórias todas elaboradas que deixam tudo bem mais tenso) e a que nós escolhemos é esta aqui:

Salvem Nossas Almas (S.O.S.)

Você e seus amigos foram convidados para um jantar organizado por um ex-colega de classe, o excêntrico Schmock, para comemorar 10 anos de formados. Ao ingressar na casa, descobrem que estão trancados e que Shmock havia morrido há 1 ano. Além disso, vocês encontram uma carta informando que se arrependerão pelo bullying que realizaram no passado. Você e sua equipe serão levados ao além se não saírem em 60 minutos.
Juro, a sala é sensacional! Não vou falar muito sobre ela porque afinal, quero que vocês cheguem lá e desvendem todos os segredos por conta própria, mas só adianto uma coisa, você vai exercitar muito o seu cérebro, mas do melhor jeito possível porque tudo acaba envolvendo muita adrenalina.
Se você acha que vai entrar na sala e que todas as pistas vão estar na sua cara, bom meu querido, você está muito enganado! Até mesmo as pistas mais bobas e iniciais estão muito bem escondidas, ênfase no escondidas porque é uma luta contra o tempo conseguir achar todas elas já que elas realmente estão escondidas pela sala toda!
Todos os participantes entram em um frenesi maravilhoso para tentar ao máximo desvendar tudo e escapar de lá. No final das contas, até os mais tímidos realmente entram na onda do jogo e quando menos perceber, vão estar todos falando “MEU DEUS JÁ PASSARAM 20 MINUTOS! A GENTE TEM QUE CONSEGUIR!” e eu usei o CapksLock porque esse é o nível da empolgação que o jogo cria! A competitividade toma conta da sala e é mesmo como se você estivesse dentro de um video game, o que é maravilhoso e até meio mágico!
Uma dica, corre porque é muita coisa para descobrir e as vezes acaba faltando tempo então toma um pique de energia e não para!
Outra coisa é a cenografia que é simplesmente maravilhosa, ninguém diz que a aquela sala toda macabra e com ar de velha foi montada dentro de um prédio novinho e todo moderno.
“Mas e se eu quiser sair da sala antes?” Calma, eles ficam assistindo os jogadores dentro da sala o tempo todo para garantir a nossa segurança e tem um botão de emergência se algum jogador precisar muito sair de lá de dentro!
“É atividade para a família toda ou não?” É sim, mas menores de 12 anos tem que estar acompanhados de um adulto, mas é sério, se vocês curtirem esse tipo de atividade vão amar!
“Quanto custa?” De segunda à sexta até às 16:20 horas (inclusive) – R$ 69 por pessoa – mínimo 4 pessoas por sala. Dias de semana depois das 16:20, sábados, domingos e feriados – R$ 79 por pessoa – mínimo 4 pessoas por sala.
Ficou interessado? Então assista o vídeo e veja melhor como é dentro de uma das salas!
 Só para completar, a equipe do Escape 60′ é sensacional e são todos extremamente simpáticos, não tem nem o que falar! Eles fazem grande parte do fato de nos sentirmos tão bem lá dentro o que ajuda demais na experiência, sério, são todos muito divertidos e eles entram com a gente na brincadeira. É claro, também vale lembrar que eles tem armários para deixarmos nossos pertences e nós ficamos com a chave enquanto estamos dentro da sala!
2
Todos amamos muito a oportunidade e agradecemos demais o convite do Escape 60′ e eu mal posso esperar para voltar lá e tentar desvendar outra sala, porque é sério, fiquei completamente apaixonada por tudo! Moral da história, entra no site deles clicando aqui, conheça mais sobre eles e marque o seu horário para ir lá se divertir!
Mas e ai, já foi no Escape 60′? Está querendo ir? Aproveita e compartilha esse post com os seus amigos que têm que ir lá com você!

Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twittertumblrfanpage instagram

Você também pode gostar de ler...

6 Comment

  1. kimberly santos says: Reply

    Aiiii que demais Ju. Eu tinha passado em frente e fiquei super curiosa pra saber o que era, e agora que você explicou tô tipo “MDS QUERO IR” hahaha

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      É muuuuuuito maravilhoso, de verdade! Vai lá porque vc vai amar guria!

  2. Gente, que incrível. Já tinha visto fotos no instagram sobre o Escape60, mas não tinha entendido direito como era. Fiquei doida para ir

    Abraços
    http://www.larydilua.com

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Sério, é uma experiência MARAVILHOSA! Se você tiver a chance de ir no Escape 60′ vá, por que é maravilhoooooso!

      Abraçoos! <3

  3. Eduardo Bote says: Reply

    Estou super curioso, quero ir logo! Foi mega legal saber que tem um em Curitiba, tão pertinho!

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Vá sim, sério, vale demais! É muito bom quando abre coisas novas em Curitiba né?

Leave a Reply