SOBRE: Ashley Benson [ parte #01 ] [ cabelo e maquiagem ]

Já fiz posts falando da Kylie Jenner e da Stassie como IT GIRL mas agora vou fazer uma coisa um pouco diferente, vou fazer alguns posts (no mínimo 2) falando sobre a Ashley e mostrando algumas coisas sobre ela – no caso desse post vou mostrar porque ela é uma it girl –  e se esses posts tiverem um bom resultado pretendo fazer mais alguns assim sobre outras pessoas! Gostaram da ideia? Então vamos começar a parte #01 logo!


Ashley Victoria Benson nasceu dia 18 de dezembro em 1989 e vocês provavelmente conhecem ela da série de televisão que eu e aposto que muitos de vocês também a-d-o-r-a-m chamada Pretty Little Liars. Ela interpreta uma das minhas personagens favoritas nesse mundo das séries (Hanna Marin) e namora na série outro dos meus personagens favoritos nesse mundo (Caleb Rivers) e esse casal é um dos meus favoritos mesmo. Se eu fizesse uma lista Haleb estaria lá em cima empatado com a Violet e o Tate da primeira temporada de American Horror Story em questão que casais que eu amo e sofro junto com eles.

Foi por ai que começou o meu amor por ela, com a Hanna sendo…bom, sendo a Hanna em PLL e no ship dela com o Caleb (porque #Haleb é vida, amor e tudo de maravilhoso nesse mundo mas isso é assunto para outro post) e ai fui vendo o quanto ela é maravilhosa e já entrou para a minha listinha de IT GIRLS que eu me inspiro nas roupas, maquiagens e por ai vai, e é claro, platonicamente sonho em ser bff e sair fazer compras com ela e fazer um sleepover mas enquanto isso não acontece vou ficar falando dela aqui no blog mesmo imaginando essa amizade que seria maravilhosa.

Vamos ao o que interessa de uma vez?


Na maquiagem:

Ela usa muito o olho mais pesado, esfumaçado, escuro e as vezes até preto, cílios enormes e um delineador preto são também artifícios que ela usa com bastante frequência e ela está mais do que certa em fazer isso porque isso tudo deixa o olho dela mais bonito ainda já que o azul se destaca muito mais!

Normalmente a maquiagem pesada acaba por ai já que na maioria das vezes vemos ela com batons mais discretos deixando a atenção para o olho que já é lindo por si só e sem deixar a maquiagem com informações demais. Menos é mais, lembra?

Outra coisa que da para notar é um blush mais pros tons de pêssego que quase sempre está ali e na minha opinião faz toda a diferença. E é claro, as sobrancelhas marcadas que chamam mais ainda a atenção para os olhos!

Da uma olhada:


No cabelo:

É muito difícil a Ashley fazer algum penteado elaborado ou mesmo algo muito “arrumadinho” no cabelo dela. Até mesmo nos tapetes vermelhos ela usa o cabelo mais “bagunçado” e natural.

Se eu tivesse o cabelo dela eu também deixaria mais natural mas como não é o caso, fazer o que né.

O comprimento do cabelo varia muito entre o da foto à cima (logo acima dos ombros) e o mais comprido (na foto ao lado) mas o jeito “bagunçadinho” permanece nos dois e como eu disso, penteados não são muito usados por ela.

Mas não é só isso. Conhecemos ela com esse mesmo cabelo loiro que ela usa para os trabalhos no cinema (inclusive para interpretar algumas lideres de torcida diferentes em vários filmes e a loira de olho azul é aquele esteriótipo de menina malvada e ela acaba se encaixando muito melhor nesses papéis loira) e para interpretar a Hanna em Pretty Little Liars mas já vimos ela com o cabelo castanho sim!

Eu prefiro ela com o cabelo mais curto e com um pouco menos ar de Barbie sabe? Mas e vocês, como preferem a Ashley? Me contem nos comentários! Mas para decidir isso da uma olhada nas fotos aqui em baixo e depois me conta o que achou:


Quem mais é fã da Ashley ou pelo menos assiste Pretty Little Liars? Quem mais ama a maquiagem e o cabelo dela como eu? Me conte isso aqui nos comentários que eu amo responder vocês! E como sempre, compartilhem nas redes sociais para mostrar tudo isso para quem vocês quiserem!

Na parte #02 dos posts sobre a Ashley eu vou falar sobre looks dela – me sinto muito blogueira de moda falando assim – e eu espero mesmo que gostem porque eu estou adorando fazer esse post falando mais de moda o que é uma coisa que eu tenho bem mais afinidade do que maquiagem e cabelo. Espero que vocês gostem dos posts falando da minha amada e eterna Hanna.

Ah, se quiserem saber quando vai sair a parte 2 dos posts sobre a Ashley não esqueçam de me seguir nas redes sociais que estão aqui no final do post e na sidebar aqui no canto ( ← ) se preferirem.

ps: lembrando que nenhum dos gif ou imagens (a não ser a foto em destaque do post) são minhas, todos os direitos aos seus respectivos donos que tiraram as fotos ou
fizeram esses gifs!

Beijos,

(J.D)


twittertumblrfanpage instagram

5 Comment

  1. Karina says: Reply

    Ela é tão linda! Adoro como ela sempre dá destaque aos olhos dela (que por sinal, são lindos <3) haha, adorei o post!
    beijos,
    http://karinacopetti.blogspot.com

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Maravilhosa demaaaais! Que bom que gostou flor!
      Beijos!

  2. Adoro este tipo de make… digamos, mais usável! Gosto quando fica mais natural e dá para usar em qualquer lugar 😀

    Beijocas

    http://www.vidabonita.com.br

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Sim, acho lindo demais! Exatamente, mais natural é muito mais útil pro dia-a-dia!

      Beijos flor!

  3. Quando eu assistia PLL ficava babando nos looks e nas maquiagens que ela aparecia, muito lindo. Da até vontade de caprichar mais no look hahahaa

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    http://www.legalmeenteruiva.com

Leave a Reply