Os melhores DIY de [ ARCO-ÍRIS ]!

Estava eu, Juliana D’Ornellas, vagando pelo youtube assistindo D.I.Y. os quais eu nunca vou ter o empenho de fazer (mas esses vídeos ocupam meu tempo então já está valendo) quando do nada eu acabei no meio de milhões de D.I.Y. com o tema arco-íris e eu pensei comigo mesma que o mundo todo deveria ver aquilo, afinal, toda essa coisa super gay e colorida é puro amor e por isso mesmo, trouxe esses Do It Yourself para o blog! “Mas qual a utilidade?” Eu não sei exatamente, é só o meu bom humor exalando mesmo.

Ah, podem ficar tranquilos que os D.I.Y. que não são em português são bem visuais ou seja, da para entender o que eles fazem só com a imagem sabe?

Faz assim, faz o bolo de arco-íris e sobre ele com alguma cobertura bem normal, simples e lisa (aka sem graça) e entrega o bolo pros seus pais e diga: “Este bolo é uma analogia a quem eu realmente sou.” saia o ambiente e espere eles tirarem um pedaço todo colorido e se perguntarem “Pera, o que?!”.

Espero que gostem porque eu estou amei, pode ser meu simples bom humor pós passar no vestibular, mas eu adorei um post todo coloridinhos, “animado” e baseado na criatividade dos outros! Fora que eu acho que ficou bem gay pride também o que eu adoro.

(J.D)


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twittertumblrfanpage instagram

Você também pode gostar de ler...

Leave a Reply