Vídeos para te tirar da bad!

O primeiro passo para sair da bad, é querer sair dela, então, estar lendo este post aqui já é uma evolução! Em pleno 2017, no meio desse hype no youtube (e youtubers), você provavelmente já recorreu ao site procurando se distrair e fugir da tão temida bad. Ah meu amor, deixa que eu te ajudo com isso. Existem criatura, cantores, músicas e seja o que for em formato de vídeo que ajudam a encher o coração de qualquer um de amor e até mesmo um pouquinho de esperança na humanidade. Os remédios perfeitos para te ajudar a sair dessa bad que te rodeia.

Esse post definitivamente tem mais conteúdos “bobos” do que a maioria (3 vídeos, na realidade) mas nesse caso, esse é exatamente o ponto, não é? Rir um pouco, deixar a sua própria vibe mais leve e sem preocupações!


Para começar, não poderia evitar esse vídeo do Twenty One Pilots (sim, eles de novo por aqui) que foi o que me inspirou a fazer esse post. Assista ele até o final, não desista no meio e se você não achar ele extremamente amorzinho e heart warming, eu admito, duvido um pouco da existência de qualquer empatia na sua pessoa.


O melhor tipo de nostalgia, com certeza. Infância e suas músicas da Disney.


Me questionei se eu deveria colocar este vídeo aqui. Ele foi como meu pequeno tesouro escondido que eu conheci no Tumblr a muitos anos (uns 5 ou 6). Ano passado vi ele algumas vezes no Facebook mas ainda tenho um sentimento de que eu preciso protege-lo e manter seu legado, mas de qualquer maneira, fiquem aqui com – sinceramente – o meu vídeo favorito no mundo todo, versão legendado e sim, eu sei a letra da música inteira.


Vamos aceitar a realidade de que nada é perfeito, a não ser esses malditos (ou abençoados) vídeos. Quero dizer, quando o assunto são cabritinhos usando pijamas e pulando, não tem como dar errado e ah, esse criança.


O que eu particularmente mais faço quando eu quero melhorar meu humor é escutar músicas com uma letra positiva, nada mais justo do que deixar algumas delas aqui.

A letra dessa música do Never Shout Never me deixa em um extremo bom humor, é ridículo como de alguma maneira ela faz com que eu me sinta melhor comigo mesma. De qualquer maneira, dá uma olhada:

“Girl for what it’s worth
I know my own worth
It’s fucking priceless baby”

Garota, para a sua informação
Sei o meu próprio valor
Não tem porra de preço, querida

“Hey hey we ok
Hey hey we ok

We’re who we are
So don’t you think that you can call us freaks or geeks or lame
We walk our own way”

Hey! Hey! Estamos bem
Hey! Hey! Estamos bem

Somos quem somos
Então não pense que você pode nos chamar de aberrações ou nerds, ou perdedores
Nós andamos nosso próprio caminho

O resto da música também é sensacional, bem nessa mesma vibe de “está tudo bem se você não é o que a sociedade espera que você seja” e eu adoro isso. Palmas para Never Shout Never e o fato de que eu nunca parei de escutar a música deles, eles melhoraram ridiculamente com o tempo e inclusive regravaram as músicas antigas só para deixarem elas evoluírem junto com as atuais deles, enfim, não vou me empolgar, foco Juliana.

Espero que algo aqui te ajude a sair dessa bad, quero dizer, aqueles cabritinhos devem ter pelo menos te feito sorrir.

(J.D)


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twitter – tumblr – fanpage – instagram

1 Comment

  1. Tenho síndrome do pânico, mas já este controlada. https://www.acabarcomainsonia.club/

Leave a Reply