5 dicas para te ajudar a sair da bad!

Todos temos nossas bads, nossas deprês e temos o direitos disso, afinal, é a vida nem sempre vai ser perfeita, mas amiga(o), pode ser essa a hora de sair desse poço que não te merece, joga o cabelo na cara das inimigas e vem utilizar esse post na sua vida para te ajudar a sair dessa bad que já te possuiu por tempo demais! Vem comigo dar a volta por cima!


Desabafe muito, coloque tudo para fora!

Chegue para algum amigo seu, para o seu diário, para o que for, mas desabafe e coloque todo esse sentimento ruim dentro de você para fora em forma de palavras ou seja como for. Chore, grite, surte, soque seu travesseiro, pintura, desenhe, cante, toque algum instrumento, leia algum livro e por ai vai.

Só faça com que esse seja o seu último momento no fundo no poço porque o próximo item já é para te colocar para cima e melhorar esse humor aí e depois disso, deu de bad hein! Sai desse poço!

Escute aquelas músicas velhas que já são quase engraçadas.

Ah, fazer uma sessão tbt sempre faz bem né?! Com certeza vai te fazer rir muito, ou no mínimo, sorrir muito! Inclusive já fiz uma playlist dessas músicas e só clicar aqui para dar uma olhada, mas se preferir assistir os vídeo clipes já pode começar assistindo esse clipe aqui em baixo e me contando nos comentários como ficou a saudade dessa época e se deu tanta risada como eu.

E seguindo essa mesma linha de pensamos onde você deve assistir algo que consiga de fazer sorrir que eu apresento o próximo item. Inclusive é o que eu mais aproveito durante a TPM…

Assista aqueles programas bem bobinhos.

Se ajeita na cadeira ou cama, pegue um café ou um chocolate quente e use esse seu computador ai para colocar o Netflix para trabalhar ou baixe esse conteúdo mas o que importa é se afundar em programas/séries/filmes que não te passem preocupação alguma e sejam bem leves e bem humorados!

Sackcloth, Sackcloth Textured, Laptop, Ipad, Brown

Foco na parte onde eu disse para assistir programas leves hein!

“Leves? Como assim?”

Leves no sentido de não falar sobre assuntos pesados e só estar ali para te fazer rir um pouco e airar a cabeça de qualquer coisa ruim. Quer alguns exemplos/indicações? As Visões Da Raven; Um Maluco No Pedaço; Keeping Up With The Kardashians; Hora da Aventura; Eu, a patroa e a as crianças; New Girl; Kenan e Kel; Modern Family; X-Factor; Os Simpsons e por ai vai a lista. Acho que já deu para entender o que eu quis dizer com leves né? Mas qualquer dúvida é só falar lá nos comentários!

Mas sem nunca esquecer que empurrar as suas dores com a barriga não resolve não, então é claro que você não pode deixar de desabar, então…

Dê um up na auto-estima.

Esse passo é bem mais para as meninas mas é claro que não é só para elas, mas ai vai…corte o cabelo, mude o visual, compre roupa nova, faça a unha, comece a se exercitar um pouquinho mais, seja o que for, o que importa é dar a volta por cima com estilo e esfregando na cara do mundo que a bad não vai te dominar para sempre não.

Eu indico com todas as forças uma sessãozinha de fotos com o celular mesmo. Se afundo de selfie ou seja o que for mas é hora de esfregar que você é maravilhosa(o) na cara do universo inteiro, principalmente porque a beleza não tem tamanho e nem padrão não meu povo!

Hipster, Wander, Photographer, Photo, Woman, Header

Faça você se sentir linda(o) e é só isso que importa!

Ache a sua rocha, seu ponto de equilibrio…

Pode ser um amigo, um membro da sua família, um animal de estimação, um ator, um cantor, um livro (como é o meu caso com Harry Potter). O importante é achar aquilo que te faz bem, aquilo que vai diminuir sua ansiedade, fazer você respirar devagar denovo, se acalmar, se equilibrar e por ai vai.

Praying, Meditation, Buddha, Thailand, Group, Pray

Acredite em mim quando eu digo que ter a sua rocha te ajudar muito nos momentos de crise. É quase como ter um pedacinho de calma guardado no bolso e não existe coisa melhor do que isso!


E ai? Gostaram das dicas? Pode ser uma coisa meio boba mas sempre pode ajudar e eu espero mesmo que ajude porque essas 5 coisas já me ajudaram muito! Então compartilhem nas suas redes sociais para outras pessoas verem isso ou mandem para aquele seu amigo que está precisando disso, okay?

Beijos no coração e saiam dessa bad!

(J.D)


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twittertumblrfanpage instagram

 

 

4 Comment

  1. obrigada por essas diquinhas ju
    tava precisando mesmo de um post amorzinho assim

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Magina!! É bom saber que post te ajudou flor! <3 mesmo!

  2. Samara says: Reply

    Ótimas dicas!! Estou seguindo o blog, adorei!! Beijãoo ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho e do post <3
      Beijos!

Leave a Reply