[ Faux Fur ] : como usar pele falsa na decoração da sua casa!

A tal da “Faux Fur” – é algo como pele falsa só que toda peludinha por assim dizer – voltou com tudo na moda e na decoração. Sejam nas cadeiras todas peludinhas ou nas almofadas maravilhosas o que eu eu sei é que eu estou amando tudo isso. Bom, na verdade eu adoro tudo que tem esse ar meio anos 90! Mas e ai, vem ver comigo um pouco do faux fur na decoração e se inspirar com tudo isso!


interior, decor, and home imagebed, inspo, and bedding imagecandles, cat, and cozy imagefaux fur pillows, white lamps, and white tray image

O que eu mais gosto de todo esse excesso de pelo no meio do é que deixa tudo com uma aparência mais confortável e convidativa sem parecer forçado. O faux fur aquece o ambiente sem termos que apelar para a madeira ou os tons quentes e eu acho que isso é uma ótima coisa para o inverno, afinal, dá ou não dá vontade de abraçar uma almofada dessas no frio?

No final o resultado é ótimo, deixa uma cadeira de metal gelada e desconfortável – pelo menos durante o inverno é assim – parecendo uma poltrona + ninho!

bedroom, white, and house imageinterior and inspiration imagenotebooks, pink flowers, and black tables image

Mais uma coisa hein gente – e uma das mais importantes – é que eu quero dar uma grande, gigantesca e absurda enfase no: faux fur! Ou seja, pele falsa, mas falsa mesmo! Nada de usar pele de verdade não, deixem os animais em paz e felizes porque isso de usar a pele deles como acessório é algo horrível, cruel e nunca deve ser incentivado. É sério, pelo amor de Deus gente, nunca, jamais comprem pele verdadeira! Nunca mesmo!

home, room, and white imagewhite blanket, lips pillows, and gold & white pillows imagebed, bedroom, and interior imagebeautiful, table, and bed image


 

E ai? Já estão se sentindo quentinhos pro inverno porque eu admito que me deu até vontade de um friozinho para me afundo nas almofadas e nas “cobertas”. E você, qual a sua opinião?

Se gostou me conte sobre isso aqui nos comentários e ainda – é claro – compartilhem nas redes sociais para me ajudar e mostrar essas inspirações para os seus amigos e ajudar na reforma deles quem sabe!

Infelizmente não tenho nada de faux fur no meu quarto mas pretendo resolver esse “problema” bem em breve, me contem se vocês gostam dessa coisa de pele falsa, se usariam na sua casa ou até se já usam! Quero saber de tudo e eu AMO mesmo responder os comentários.

(J.D)


obs: novidade gente, agora da para seguir o blog pelo bloglovin e assim receber aviso TODA vez que sair algum post novo, gostou da ideia? Então é só clicar aqui me dar aquele follow!

twittertumblrfanpage instagram – bloglovin

4 Comment

  1. Adorei! Fica super charmoso na decoração mesmo. Quando vejo almofadas assim, dá vontade de abraçar e não soltar nunca, é fofo demais!

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Fica lindo demais né? <3 hahahahah bem isso, parece tudo tão quentinho e confortável!

  2. Vou só anotando essas dicas de decoração pra quando tiver minha casa, achei lindo!
    Adorei o blog. *-*

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Faço a mesma coisa, da vontade de reformar meu quarto inteirinho!
      Ai como é bom ouvir que você gostouuu! Muuuito obrigado!
      Beijos

Leave a Reply