Prateleiras diferentes para guardar seus livros!

Vocês já devem saber que eu amo decoração, arquitetura e todas essas coisas, afinal, juntar o útil ao agradável (visualmente) me parece sempre algo muito bom. Por isso mesmo eu passo minhas horas vagas (as quais estão muito pequenas ultimamente) dando uma viajada dentro desse assunto pelo lindo e infinito mundo da internet, enquanto fazia isso eu acabei me inspirando (e já usei esta inspiração aqui no meu quarto) em algumas prateleiras porque é sério, tenho livro demais e sempre preciso de mais prateleiras para eles! Moral da história, eu quero encher todas as paredes vagas com essas prateleiras mas acontece que eu não tenho nenhuma parede vaga porque já fiz um grande de um DIY no meu quarto, mas enfim, isto é assunto para outro post, a questão é que vocês ainda podem colocar essas ideias em prática em algum canto das suas casas, então, aproveitem!

prateleiras1

É isso aí, espero que gostem e que isso ajude vocês a colocarem as mãos na massa e dar aquela renovada seja no que for que precise, porque sério, fazer esse post foi uma das coisas que me motivaram para dar uma de louca e mudar meu quarto. Vai que inspira vocês também não é mesmo?

Tem várias outras prateleiras bem maravilhosas e coisas do tipo nessa pasta aqui no meu Pinterest, é sério, da uma passadinha lá que se gostou do post, vai gostar da pasta.

Comenta aqui em baixo se gostou, se vai fazer alguma delas em algum canto da sua casa, se já tem alguma coisa desse tipo na sua casa, enfim, me contem tudo porque eu adoro responder comentário como eu sempre digo! Aproveita e compartilha o post com aquela indireta de “nossa, poderíamos fazer isso não é mesmo?”, vai que cola né!

(J.D)


Siga o blog e saiba antes de todo mundo que tem post novo no Lua de Vênus.
siga no BLOGLOVIN +  ou  + siga no BLOGS BRASIL +

twittertumblrfanpage instagram

2 Comment

  1. Adorei todas as inspirações, queria todas elas, mas acho que não posso .-. hahaha
    Acho que a minha favorita foi a que você pôs um emoji nela, sobre formas geométricas (não sei descrever, me desculpe). Com certeza vou adaptar em um cantinho da minha casa!

    http://www.pinkisnotrose.com/

    1. Juliana D'Ornellas says: Reply

      Mesmo não sabendo descrever já sei de qual você está falando hahaha! Ah, eu acho que super vale a pena, no final das contas, acho que sempre achamos algum lugar para prateleiras, tipo, prateleira nunca é demais hahaha!

Leave a Reply