NATAL ATRASADO: a árvore de natal mais “girly” do mundo!

Lá estava eu, Juliana D’Ornellas, olhando as fotos que tirei no natal quando achei essas fotos e eu decidi que não poderia deixar de postar elas porque ficaram um amor e aqui estou eu. Ninguém vai mais arrumar árvore de natal o que significa que esse post está meio atrasado (ou super adiantado pro natal do ano que vem) mas de qualquer maneira, as fotos ficaram lindas, a árvore ficou lindo e o resultado disso…bom…está aqui em baixo! Deem uma olhada!


3.

É que agora que eu tenho um blog eu não posso mais deixar de mostrar as coisas bonitinhas que aparecem na minha vida e nesse caso é a minha (e da minha mãe porque ela é quem me passou essa loucura por decoração natalina) árvore de natal branca que é cheia de glitter, e, é claro, de bolinhas roxas, rosas e prateadas de mil tonalidades. Sem esquecer da borboleta de glitter, dos flocos de neve cheios de…adivinha? Isso ai, glitter prateado e dos laços prateados espalhados.

Então ai vai (atrasado mas o que vale é a intenção certo?) a árvore de natal mais amorzinho desse mundo.

1
Eu acho essas borboletas um amorzinho!
5
E esses laços L I N D O S !

 

Tem laços pela árvore inteirinha, o maior fica no topo em baixo da estrela e os outros espalhados! Ah, outra coisa, na foto aqui em baixo da para ver um clips pendurando a bolinha e é isso mesmo. Como a árvore é branca mal aparece e ajuda a manter as bolinhas perto dos galhos da árvore quando eu quero!

 

2
<3

Além disso, no topo da árvore é tudo prateado – inclusive as bolinhas – mas quanto mais para perto da base se vai mais as bolinhas coloridas aparecem por isso ali nas fotos acima mal se vê as bolinhas roxas/rosas e aqui em baixo só se vê elas!

9
Deveria ter usado linha branca, eu sei…

 

As luzes brancas deixam tudo mais bonitinho na minha opinião e bom gente, essa é a árvore natalina feita para satisfazer meu T.O.C okay? Qual é, fica bem mais bonitinho quando respeitamos o T.O.C alheio (no caso, o meu) e o meu T.O.C odeia vermelho e verde juntos (o que é o tradicional), na verdade ele odeia aquele verde-árvore-de-natal com praticamente tudo e foi daí que começou essa loucura que é essa árvore meio fora dos padrões das cores que eu amo tanto.

Me contem ai em baixo o que acharam! Comentem, compartilhem se quiserem, o blog é de vocês!

(J.D)

Você também pode gostar de ler...

Leave a Reply