About me

Bom dia/tarde/noite querido @!

Se você tomou o trabalho de vir até aqui saber mais sobre mim, me sinto lisonjeada e meio chocada com esse interesse. Prometo que sou legal e tento não ser entediante.

Meu nome é Juliana D’Ornellas (sim, o ‘ transforma cadastros em uma luta frequente, mas está tudo bem, fica bonitinho), a maioria simplesmente me chama de Ju mas apelidos não faltam e eu particularmente adoro quando alguém chega com um novo. Moro em Curitiba, tenho 19 primaveras (03 de maio de 1998), 3 tatuagens, 2 cachorros, um desejo absurdo de ter mais animais em casa, uma coleção bem grande de livros, um amor antigo por Harry Potter, música, fotografia, desenhos e coisas visualmente bonitas, as quais ocupam todo o espaço que eu tenho livre e me deixam meio louca porque falta lugar pra eu conseguir fazer tudo isso dentro do meu quarto.

Enquanto isso me resolvo como posso e despejo todas as minhas vontades, sonhos, metas e seja o que for de mais interessante que cruzar o meu caminho por aqui! No final das contas, acho que podemos dizer que o blog é a extensão do meu quarto e é claro, de mim mesma.

Acho que a ideia é sempre ler, escrever, assistir por horas seguidas a mesma série, fazer maratonas de filme, escutar e conhecer músicas novas o máximo que eu puder. Tudo para achar algo que eu realmente goste e depois ler, assistir e escutar de novo e de novo, um milhão de vezes, sem nunca enjoar de nada. Eu tenho a doença celíaca e vivo completamente sem gluten – e sem contaminação – por causa disso. Também sou vegetariana, ou melhor, pescetariana, porque como peixe. Mas de tempos em tempos fico uns meses com a dieta vegana. Confuso, eu sei, mas com o tempo você entende. No final, eu acho que tudo o que eu quero é achar o meu jeitinho de deixar uma marca no mundo e nas pessoas, quero dizer, uma das minhas metas de vida é ser a autora da sua citação favorita.

Qualquer dúvida, curiosidade ou simples vontade de falar comigo pode correr para as minhas redes sociais que eu particularmente vou adorar.