About me

Então, eu me chamo Juliana D’Ornellas, tenho 20 anos e sou eu quem crio cada detalhe disso tudo aqui, desde a identidade visual até escrever todos os posts que você vai ler.

Eu não sei resumir, simplificar em algumas linhas. É difícil descrever uma pessoa em um texto pequeno. A gente é complexo demais para qualquer número de caracteres delimitado.

Sempre fui fã dos textões, mas nesse caso, o “about me” que você está lendo e eu vivo mudando normalmente acaba sendo grande demais.

Por isso decidi fazer isso de outra maneira, uma onde eu consigo organizar as ideias melhor sem viajar: em tópicos.

Aniversário:
03/05/1998

Localização:
Curitiba-PR, nasci aqui e na verdade, nunca nem mudei de casa.

Do que eu gosto:
Entretenimento, arte e criar! Deixa que eu explico melhor.

  • Entretenimento
    substantivo masculino
1. ato ou efeito de entreter(-se), de distrair(-se)
2. aquilo que distrai, entretém; distração, divertimento.
 
No caso, é música (foco nos shows, minha atividade favorita), os artistas em si, séries, filmes, youtube, documentários, reality shows, livros, jogos, entretenimento é todo esse conteúdo que eu posso consumir e ficar apaixonada por ele. Sinceramente, não tem nicho com o qual eu tenho mais amor ou que ocupe mais o meu tempo e mente. Sinceramente, meus outros 2 interesses giram muito em torno desse.
 
  • Arte e criar
Eu sou puramente de humanas. Nada me relaxa mais do que desenhar, fotografar (inclusive, me segue no Instagram? @judornellas), escrever, literalmente sentar e criar algo sabe? Inclusive, esse é um dos propósitos do blog, compartilhar um pouco do que eu crio e o que não vem pra cá, vai pro meu Instagram ou arquivos pessoais.
 
Sou uma pessoa muito motivada por estar criando ou não, me faz bem desligar do mundo online (este aqui mesmo) e desenhar, sabe? Solta minha criatividade de novo e eu preciso dela pra ser feliz, me divertir, motivar e movimentar isso aqui.
 

Sou fã de:
Harry Potter (com direito à tatuagem e tudo!) e Green Day (desde os primórdios da minha existência) são provavelmente os dois que qualquer um que me conhece sabe. Mas se acompanhar os posts vai ver que vários artistas, obras ou seja o que for se repetem e que sou bem fã deles.

Minhas coisas favoritas:
Shows (nada nesse mundo limpa minha alma como isso, praticamente nada me faz tão bem, é o meu botão de reset via muita música e boas memórias sendo criadas); música; animais de estimação; dias onde consigo desacelerar; Harry Potter; restaurantes sem glúten, sem leite e vegetarianos (se você fosse eu, ia gostar disso) e conseguir me expressar de uma maneira bem obvia, tipo, alguém me ver e conseguir entender um pouco de mim pelas minhas roupas, tatuagens, cabelo, jeito, sei lá, eu gosto da ideia de eu passar sinceridade, independente da pessoa gostar do que ela viu ou não.

Precisa saber sobre mim:
Eu tenho uma doença autoimune chamada doença celíaca, o que significa que a minha alimentação é uma confusão sem glúten e contaminação cruzada.

Você também pode gostar de ler...