Sobre mim…

Juliana D’Ornellas, 03 de maio de 1998.
Curitiba – PR


☠️

A post shared by " Juliana D'Ornellas " (@judornellas) on


Sou apaixonada por escrever mas com certeza, me descrever não é meu forte. Eu faço Relações Públicas na PUCPR e se tudo der muito certo na minha vida, eu ainda publico um livro, estudo mais fotografia, aprendo pelo menos mais 2 línguas, faço jornalismo, umas boas entrevistas, vou em muitos shows, conheço outros países e por aí vai.

Fora o Lua de Vênus eu também ajudo no TOMMO.com.br como posso e com a página do Facebook do Potterish e o Instagram deles.

dog vs. sol » 🌞

A photo posted by j . d’ o r n e l l a s (@judornellas) on

🐕🌸💕 – Eu não sei mais como seria minha vida sem essa coisinha linda.

A photo posted by j . d’ o r n e l l a s (@judornellas) on

Sou apaixonada por animais, se pudesse teria oitenta cachorros. A vira-lata se chama Hermione Jean Granger e a Yorkshire se chama Margo Roth Spiegelman. Elas são meus xodós e mantém minha sanidade mental – quase –  intacta.

#hufflepuff 💛✨

A photo posted by j . d’ o r n e l l a s (@judornellas) on

Eu sinto um amor absurdo por Harry Potter, é um parte importante da minha vida e que ajudou a me tornar quem eu sou hoje. Sou Hufflepuff e não sei explicar o orgulho que eu sinto dessa casa e de cada um dentro dela. Esses sete livros são a minha constante, meu sistema de apoio apesar de tudo e por isso mesmo já dediquei uma tatuagem a eles.


Thank you for inspiring me
J.K / Emma.W / Ky.J / L.T – H.S – N.H – L.P / Ed.S / Luba / Filipe.K